FANDOM

James, havia sido preso, por um policial que o agrediu na frente de sua casa, alegando que James havia lhe cuspido e socado.

Quando saiu, seu grupo de drogas estava na porta de sua casa o esperando. Eram mais assustadores, com grandes músculos, não eram mais aquelas criancinhas com medo dos policias, eram criminosos.

O novo líder, era Jack, o mais fraco e de todos, anteriormente. Ele se aproximou e disse:

"JAMES! Você nos abandonou e nos obrigou a viver na vida de criminosos sozinhos..."

"Mas"

"CALE-SE. Agora nos vingaremos de você..."

O socaram, fazendo ele ficar inconsciente. Quando acordou, estava no porto de sua cidade, em um saco, e Jack disse:

"Adiós baby"

Jogando ele no mar, o saco se encheu de água e James estava sufocando. Ele adormeceu, mas adormeceu de vez, pois ele não estava mais entre eles.

James viajou até um outro mundo: O mundo dos pesadelos. Onde todos os pesadelos das crianças estavam dormindo, esperando pela oportunidade de entrar em suas mentes e possuir seus sonhos.

Um grande vulto preto, apareceu em sua frente, e se iluminou. Seus olhos eram pretos, com uma pupila vermelha, dentes afiados e um pouco de sangue na sua boca.

"James, é seu nome né?"

Então James, sem saber o que estava se passando disse:

"S... Sim"

"Você deseja se vingar de seu antigo grupo?" Perguntou o vulto.

"SIM!" -Disse animado James, sem hesitar.

"Muito bem, mas tem uma contrapartida."

"Qual?"

"Assombrar todas as crianças do mundo... Até você os matar"

James ficou horrorizado, ele queria se vingar, mas não queria matar todas as crianças do mundo. Pensando um pouco ele respondeu:

"Sim..."

Quando o vulto o transformou, ele já não queria não matar as crianças. Todas as noites, quando as mamães cantavam uma musica, para seus filhos adormecerem, ele se escondia por debaixo da cama, esperando o momento certo, para as matar.

Images-2

Também no FANDOM

Wiki aleatória