FANDOM


Há vários anos, pouco antes de acabar a era dos samurais no Japão, existiu um garoto chamado Naruto Uzumaki. Naruto era orfão, porque seus pais eram samurais e haviam cometido seppuku, devido a uma falha de seu pai em uma de suas missões, e o seu mestre com isso poupou o filho deles, mas como punição, fizeram cortes em sua barriga e em seu rosto, como punição pelo pecado do pai dele. Dois anos depois, houve o fim da supremacia samurai, e o pequeno Naruto foi enviado para um lugar, aonde crianças abandonadas, eram adotadas por casais. 

Naruto passou a sua infância toda lá, e gostava de uma forte garota que ficou por lá por dois anos, que se chamava Sakura Haruno, pena que ela, por outro lado, gostava de um garoto antissocial chamado Sasuke Uchiha, um garoto odiado, por seu pai ter assinar o tratado que proibia a profissão de samurai no pais, ele era bonito, e foi adotado um pouco antes de Naruto. Existia uma garota cega, chamada Hyuga Hinata, que era apaixonada pelo Naruto, por ele ser uma boa pessoa, e que gostava dele, provavelmente porque não podia ver o rosto dele com as cicatrizes.

Por além de ser feio, ele ser hiperativo, por muito tempo, não existiram pais que quiseram adotar ele, e nem boa parte das pessoas do local gostavam dele, fora Hinata que gostava dele, e de Sasuke que simplesmente não se importava com essas coisas. Com todo o tempo que lhe sobrava, Naruto melhorava as suas habilidades de desenho, e criava uma história com base em sua vida, em contos que ele ilustrava, e usava os ninjas como tema, por os idolatrar. Hinata nunca fora adotada por ser cega, Sasuke foi adotado por uma pessoa bem influente, e Sakura havia sido adotada três anos antes do Sasuke.

Lonelyboy1
E com o nosso jovem Naruto, ele foi adotado por um desenhista solitário que via talento nas obras de Naruto, e o mesmo era um homem de idade chamado Jiraya. Depois de ser adotado, Naruto não tinha mais a companhia de Hinata, mas ainda podia contar com o animado senhor Jiraya, e sempre desenhava as suas histórias ilustradas. Naruto um ano e meio depois, morreu devido a um ataque de uma raposa, que lhe foi fatal.

E com a morte de Naruto, o senhor Jiraya entrou em  grande depressão e se tornou um alcoolatra falido, e em um dia, para sustentar o próprio vício, ele vendeu os desenhos do menino para um estranho.

Um mês depois, Jiraya não tendo mais dinheiro para beber, ele ficou sóbrio, e se lembrou de ter vendido os desenhos do próprio filho, e cometeu seppuku por causa da culpa. E vários anos depois, um homem, da família daquele comprador, se encanta pela história, faz a adapta a seu próprio modo, e publica Naruto.

Obs: Seppuku, é uma antiga tradição japonesas, da pessoa se suicidar com um corte no meio da barriga, para cumprir uma "dívida" de honra

Escrito por Tjrm, com assistência de Evilbrine

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória