FANDOM

Nao se lembre dos conhecidos pois os desconhecidos, sempre achei essa frase sem sentido, mas vou contar uma coisa que houve comigo, uma coisa inexplicavel e assustadora.

=15 DE SETEMBRO DE 2016, 03:00=

Estava voltando de casa pra carro, ate que derrepente algo bateu contra o carro e o parabrisas quebrou, dei um rugido de raiva e fui pra casa mesmo assim, mas eu me lembro de que eu atropelei algo, era um conhecido, no dia seguinte notei algumas coisas estranhas, enquanto estava no banheiro lavando meu rosto, eu vi um corpo partido ao meio no espelho, e o rosto se parecia com o homem que eu atropelei ontem na madrugada, e ainda mais, estava escrito no espelho NAO SE LEMBRE DE MIM, SE LEMBRE DOS DESCONHECIDOS.

Eu dei um pulo de susto, tipo, quase toquei no teto, e eu ate escorreguei, minha cabeça so não bateu na privada porque segurei na cortina da banheira, eu me lembro que eu estava ofegnate, eu deixei meu carro na oficina e fui pro trabalho, e uma coisa mega, SUPER!, estranha aconteceu.

Eu entrei no trabalho todo calmo e derrepente meu chefe me aborda e corta sua propria garganta, eu gritei, e quando eu vi ele estava normal e falou. Voce esta bem?

Falei que tava normal, mas não estava, me tranquei no banheiro ate o horario de saida, ainda bem que nada aconteceu naquele banheiro.

Quando voltei pra casa, houve um acidente de carro, 10 pessoas morreram partidas ao meio, e o sangue no seu rosto parecia ter feito uma cara feliz, exatamente como estava o homem que eu atropelei sem querer, um livro com sangue estava em um arbusto, eu peguei o livro e corri ate minha casa, coloquei o livro na primeira pagina e não acreditei no que vi.

Era uma foto minha e da minha familia, todos riscado ao meio, e com uma cara feliz no rosto, folheei as paginas e algo me impulsionou a parar na pagina 666, la estava rabiscado, ritual dos desconhecidos, os materiais eram sangue de um desconhecido e uma vela e.. MINHA CABEÇA.

Confiei no ritual, confiei demais, graças a deus, o ritual deu certo, coloquei velas em volta de mim, e alguem caiu na rua e o nariz sangrou, peguei 1 gota de sangue que caiu no chão, e então, coloquei uma faca de açogueiro em minha cabeça, e eu dei um golpe forte, tão forte, que minha cabeça caiu, acordei no meu carro, eu estava dirigindo eram 03:00, parei o carro imediatamente, e meu amigo estava passando, ele deu um Oi, dei um suspiro de alivio, conversei com ele.

Mas eu nunca me esqueçerei do sofrimento que eu passei

(Escrito por eu mesmo, Apenas um Channel)

Também no FANDOM

Wiki aleatória