FANDOM

Minha vida mudou, estou vivendo em uma casa perto de uma floresta com minha irmã mais nova,preciso de ajuda, estou preso aqui em casa, tem uma criatura muito estranha nos seguindo, ela é preta. Eu apenas olhei ela e vi muitas feridas e mordidas, era enorme, mas braços muito pequenos e finos, como se pode se passar por qualquer coisa. Chorei! Estava coberto de buracos e voz muito fina como se fosse arrebentar os ouvidos, a criatura não tinha olhos, e a boca parecia ter sido colada, essa criatura parecia não ter pernas, estava muito escuro para ver bem, por um momento pensei que era um árvore e sorri para minha irmã, para ela não se assustar, eu vi, ele não tinha pernas, parecia se segurar apenas pelo os braços, ele era pelado, parecia que o corpo tinha sido arrancado, eu me escondi, tentei ligar para policia, mas não apanhava rede, apenas pedi por socorro, ele parecia não conseguir entrar dentro de casa, me aliviei mas qualquer momento essa criatura nos levaria para fora de casa. Minha irmã apenas me perguntou suavemente:

Irmão porque esta assustado?

A qualquer momento a criatura nos viria buscar, não teríamos mais alimento, eu e minha irmã morreríamos de fome, então eu vi, tinha pernas longas e fiquei chocado com o que eu vi, ele arrancava suas pernas e botava, como se fosse um robô, eu chorei, pois eu sabia eu e minha irmã não teríamos chance alguma, minha irmã muito nova ainda. Ajudem minha irmã por favor, não quero que esse ser maligno toque apenas na minha irmã. Eu vos peço por favor não deixem essa criatura se aproximar minha irmã.  ME AJUDEM POR FAVOR!

Também no FANDOM

Wiki aleatória