FANDOM


Dia 07/03/2001,parece apenas uma data como as outras,mas foi nesse dia que eu conheci o meu pior pesadelo.

Estava eu Gabriel com meus outros 3 amigos (Pedro,Eric e Nicolas) passeando pelas ruas de Diadema as 01:00 da manhã,todas as lojas fechadas e tals,até que avistamos um maluco caído no chão,Pedro ao ver disse : "Ae galera,olha ali aquele mendigo deitado no chão,vamos lá !"

Então fomos até lá para checar,chegando mais perto percebemos que ele tinha a pele do seu rosto arrancada e no meio de sua barriga estava escrito "N.E.P.G" o macabro e que as letras foram feitas com cortes de faca.

Na hora que percebemos logo nos assustamos,Eric saiu correndo apavorado,após ele virar na esquina nunca mais vimos ele.

"Mas que merda cara,se alguém ver esse maluco aqui vão pensar que fomos nós que fizemos isso! " disse Nicolas. Então eu respondi "Vamos jogar o corpo numa lixeira que tem ali do lado" Pegamos o cadáver eu e Pedro e levamos para a lixeira,Pedro abriu ela e eu joguei o corpo.

"Puta merda,Nicolas não..." quando nos viramos para atravessar a rua vimos o cadáver de Nicolas no chão,corremos até o corpo,a sua pele do rosto foi arrancada e em sua barriga estava escrito "E.P.G".

"Pedro vamos embora daqui depressa,tem alguém atrás de nós" Pedro resolveu que pegaríamos o ônibus na esquina aonde Eric passou correndo. "Talvez ele esteja no ponto nos esperando." Resolvi ir na frente para ver se estava tudo limpo ali,quando cheguei lá para a minha surpresa Eric estava jogado na grama,sem a pele do rosto e com as letras "P.G." na sua barriga,a ficha caiu naquele momento "A letra P é de Pedro,e quem tiver a inicial do seu nome escrito será a próxima vitima dessa criatura,mas sendo assim...Pedrooo !! "

Meu melhor amigo estava caído no chão ainda vivo,em sua barriga a letra "G" estava marcada. "Pedro,Pedro quem te fez isso cara? me responde !! " Em seu ultimo suspiro ele disse "Atrás de você ..."

"Interrompemos a programação para avisar que 5 corpos foram encontrados nas ruas de Diadema na madrugada do dia 07/03/2001,4 eram de garotos com idade de 14 anos e o 5 corpo se tratava de um morador de rua.Todos os corpos tiveram a pele de seu rosto arrancada,também tinham letras marcadas com cortes de faca em suas barrigas.As letras eram N.E.P.G. cada corpo tinha algumas dessas letras em sua barriga! "

Cuidado com a Noite...ela pode se torna o pior inimigo de nossas mentes !

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória