FANDOM

08/10/2004

Não irei me o identificar pelo meu nome, mais pelo pseudônimo BelestrarRedDress. Eu disse para vocês que eu ia jogar a merda no ventilador, mais vocês não me ouviram e ainda vieram com esse papo de "Carpe Diem". Foda-se a merda de seu "Carpe Diem" japoneses idiotas! Eu estou recebendo vários e-mails de vocês, com essas flores virtuais pedindo desculpas para tentar me calar, mais eu não tenho medo de falar ou de levar um maldito processo! Vou falar a

6/13/2005

Estou farto de vocês, acredita que eles contrataram uma droga de um espião para vigiar a minha casa e a minha família? Tive que me mudar para um lugar reservado, deixei os meus animais para trás e cortei todos os meus meios de comunicação com meus familiares. Até quando terei que me esconder como um rato Nintendo? Vocês estragaram a minha vida e acham que eu não pretendo me vingar? Dei os melhores anos de minha vida organizando seus jogos e nunca ganhei nada em troca, nem ao menos consideração. Vocês me usaram para criar as suas aberrações e me descartaram quando eu não era mais necessário, uma prova disso foi o jogo que eu criei chamado Misfortune, ele seria um bônus incluído em cada cartucho de seus jogos, a Nintendo considerou o meu jogo um tanto perturbador, pois na época não era tão normal jogos de terror e apenas deixou o Misfortune em alguns jogos que hoje são considerados os piores jogos de Game Boy, mais hoje é só uma historinha de terror barata cheia de especulações sobre os seus verdadeiros criadores. Vocês jamais jogarão o verdadeiro Misfortune, pois somente eu tenho o único cartucho original, uma coisa que vocês jamais terão de volta Nintendo.

Vou contar para vocês que estiverem lendo essa merda todos os podres que a Nintendo guardou todo esse tempo debaixo do carpete. Isso com certeza vai atrair um monte de leitores e creio eu que este texto original vai ser muito modificado e acabar virando mais uma historinha de terror que tem por muitas nm circulando na internet. Esses japoneses idiotas, com seu Mario Bros e seu Zelda, nunca contaram a história verdadeira de suas "obras primas" contaram? A Nintendo estaria produzindo uma 'continuação' (se que é uma continuação...) do Mario 64, que teria o Luigi como principal antagonista. Luigi, cansado de nunca ter levado crédito a seus atos, teria se aliado a Bowser para enfim acabar com aquele encanador gordo mexicano. No final do jogo, pelo que tinha visto pelas Arts Works, Luigi teria revelado a Mario que tudo que ocorrera em todos os jogos, foi obra de Luigi com a ajuda de Bowser, pois ele apenas queria ser mais famoso que o "irmão mais novo" e achava uma humilhação ele ser sempre o 2° em tudo.

Mario nocautearia Luigi com um soco no rosto e recuperaria a princesa de uma jaula se derretendo pela lava que na verdade era o fogo cuspido por Bowser, que ao ver Peach chorando nos ombros de Mario, percebeu que não adiantaria ficar se iludindo por um amor que jamais irá acontecer e anda em direção a lava, até se afogar e provavelmente morrer. Uma coisa que achei hilária de toda essa baboseira de sentimentalismo barato foi uma nação inteira de koopas segurando o corpo de Luigi envolvido em uma faixa verde gritando "Rei Koopa, rei Koopa!" Se já não fosse estranho, Mario um mexicano gordo que a Nintendo insiste em dizer italiano (como se no mundo de Mario existissem países, não mundos) queria que Mario fosse um viajante de mundos, com infinitas chaves douradas, pudesse viajar para todos os mundos paralelos e alternativos, mais isso foi apenas uma idéia descartada. Depois de todos esses anos, esses japoneses filhos da mãe insistem em criar jogos sem sentido, com uma história parecida apenas para ultrapassar a fama dos clássicos, hoje com tanta tecnologia, o video game mais popular deste época é o Play Station 2, e não o seu adorado Game Cube hahahaha!

03/28/2008

Meus amigos leitores do fórum 4chan me lembraram de que eu me esqueci de falar sobre Zelda, sou um dos organizadores de 3 jogos dessa franquia: A Link to the Past, Ocarina of Time e Majora's Mask. Todos os jogos da série Zelda são apenas o que diz o nome, Lendas! Todos os jogos seriam inicialmente narrados com um livro se abrindo e o os jogadores jogavam o personagem principal da história, Link. A Link to the Past é apenas um pesadelo de Link, no decorrer do jogo, seu tio é assassinado e com ele pega a sua primeira espada e escudo. Seu tio agonizando e por que Link não mostra nenhuma emoção? O maior arrependimento da Nintendo foi não ter criado o primeiro The Legend of Zelda para o Nintendo 64, hoje estão criando histórias sem sentido algum apenas para cobrir o passado do herói e enchendo a linguiça da Triforce, que é claro uma coisa tão monótona quanto salvar a princesa, que é o caso de Mario.

Os personagens Talon e Mr Ingo seriam os antepassados de Mario e Luigi, isso explicaria como os dois são muito parecidos um com o outro e como Mr Ingo faz todo o trabalho e nunca ganha o crédito. Se repararem o cordão de Talon e de sua filha Malon, irão ver o rosto de Bowser! Mais isso também foi outra idéia descartada, pois corporativos da Nintendo cojitaram fazer um jogo com esses dois personagens como principais, mais não obtiveram resposta. Com o sucesso de Ocarina of Time, a Nintendo estava querendo produzir uma spin off, chamada The Legend of Zelda: Maldições de Ganondorf. Neste jogo você controlaria o vilão Ganondorf, seu cavalo, e seus poderes. No começo ele começaria saindo do deserto, até a floresta Kokiri, lá enfrentaria o primeiro boss, chamado de "O espírito da floresta" (que mais parecia um bando de fadas grudadas uma na outra em fusão), depois de ter derrotado o espírito, Ganondorf abre a boca da Árvore Deku e joga um ovo preto e diz que vai remover a maldição assim que ela lhe entregar a Esmeralda Kokiri. Depois Ganondorf partiria para um vulcão ativo, falaria com o chefe de uma tribo chamada Goron e pede a Darunia o Rubi Goron, Darunia nega e Ganondorf diz que se ele não entregar, eles morreriam de fome.

Ganondorf entra em uma caverna, joga um ovo e a lacra com uma pedra. Depois vocês já sabem, blá blá blá, final feliz e foda-se tudo. A Nintendo se recusou a fazer este jogo pois teria uma campanha muito curta, e resolveu fazer o jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask. Depois do fracasso que foi o Nintendo 64, a Sony estava muito mais a frente, a Nintendo resolveu fazer um corte de funcionários. Eu, o grande Matthew Wänbeles demitido?? Eu quis o meu emprego de volta, mais se recusaram mesmo com as minhas ameaças e até hoje tentam descobrir onde é a minha localização. Espero todos os dias que essa empresa de japoneses masturbadores de desenho animado venha a falir em breve, bando de infelizes, nem sequer colocaram o meu nome nos créditos! Depois de sair da Nintendo, aceitei a proposta de emprego da Rockstar Games. Eu não gostava do salário, nem os integrantes de mim, mais fiz um bom trabalho. Na época eles estavam começando a produzir o GTA 3, achava incrível como tudo me lembrava a Nintendo. Fiquei responsável pela turma do áudio, a única coisa que eu fazia de melhor.

Infelizmente, a cobiça me falou mais alto, uma desenvolvedora chamada Reflections Interactive, nunca tinha ouvido falar nela, mais ela me pagou uma grande quantia em dinheiro para eu divulgar para eles um trailer beta, para eles saberem como será o novo jogo da concorrência e nesse trailer Claude (personagem principal) realmente falava! Fui demitido da Rockstar Games pelo San Houser, esse nazista filho da puta. Sabem por que realmente o Claude não fala? Pois o Claude foi inspirado no ator e comediante Diedrich Bader, mais ele recusou ao dublar Claude pois o mesmo estava gravando o filme Jay and Silent Bob Strike Back. Uma coisa que acho estranha em GTA 3, nenhum dos personagens dizem "Ei, você é mudo? " A versão final desse jogo parece que todos sabem que Claude é mudo. Estranho não? San Houser, para debochar de mim, criou um NPC com a minha aparência, gordo, cabelo laranja e de camisa florida, mais para me insultar o deixou de pernas tortas! Esse nazista filho da puta não sabe oque eu sou capaz de fazer quando tentam me foder Depois que tudo isso passou as

07/23/2014 Estou sentindo que alguém está observando a minha casa, todos os dias um homem passa com o carro as exatamente 14:00 e para o carro por cerca de 3 minutos em frente a minha casa e vai embora, não sei oque eu devo fazer, não tenho armas e nem nunca aprendi a usar uma, mais sinto que algo de ruim está prestes a acontecer e sggshsshshhshshhjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhfghjfgjhhh

Property of Nintendo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória