FANDOM

(Está é a história de uma experiencia parecida com a do "sono russo" falarei como se eu fosse o cientista.)

Já faz um tempo que tudo deu errado, contarei passo a passo das experiencias terríveis que passei! Era 3:33 da manhã quando soldados com 3 prisioneiros de guerra um que havia explodido augo nele, um com a boca rasgada e outro cheio de sangue, os soldados disseram:

-Aqui está suas cobaias faça bom uso deles!

De acordo com cada experiencia que cada um passou nós demos nomes a eles!

1-Sorriso devido a boca cortada.

2-Múmia pois tivemos que enfaixar ele todo só deixando a boca de fora.

3-Hanibal pois há relatos de soldados sendo devorados vivos por ele.

O experimento era deixa-los com feições macabras e usa-los como arma biológica, estava tudo bem até que Hanibal atacou um de nós tivemos que colocar a muito custo a camisa de força nele mas não adiantou pois ele era muito forte e rasgou a camisa então tivemos que colocar ele na cela de segurança máxima! Lembra do Sorriso então, ele rasgou o pescoço de um soldado é conseguimos colocar a camisa de força nele pois ele sabia que sua sanidade ia acabar já a Múmia não mostrou reação alguma ele nem sequer se mexeu! Apenas disse:

-Nós liberte!

Fiquei desconfortado com a frase me senti culpado pelo sofrimento deles! Na manhã eles escapara mataram a equipe toda não sobrou nem sequer um soldado apenas eu, e vou deixar uma ultima mensagem NÃO VENHA AQUI SERIA SUICÍDIO...sou Dr.Charlie Jackson...e adeus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória