FANDOM


Era uma noite chuvosa. Eu estava dormindo no meu quarto, que fica no segundo andar da casa que moro. Esta uma chuva suave, mas de madrugada ela piorou. Acordei com um estrondoso barulho de trovão. Olhei instintivamente pela janela, levantei da cama e fui em direção a ela. Tem um poste bem em frente, e tive a impressão de ter visto algo no poste se mexendo. Minha espinha gelou na hora. Mas, quando relampejou, não havia nada no poste. Voltei pra cama, mas tive a sensação que algo me observava. Fechei meus olhos mas não dormi, o barulho de trovões e do vento forte me deixavam inquieto.

Não lembro de quando adormeci, mas já era manhã quando acordei. Fiz minha rotina matinal normalmente, e sai para o ponto do ônibus. Foi aí que as coisas começaram a piorar. Ouvi duas pessoas no ponto de ônibus conversando sobre ontem a noite.

—.... não, eu estou falando sério, alguma coisa estava na rua ontem, ouvi barulhos estranhos como se alguma coisa estivesse correndo — disse uma das minhas vizinhas.

— Pois eu não acredito. É muita coincidência. Minha filha pequena disse que viu algo preto se mexendo em cima do poste ontem de madrugada —disse a segunda mulher.

Foi o suficiente pra me arrepiar. Na verdade, desde que voltei pra casa pra escrever esse relato, sinto que tem algo atrás de mim. Tenho medo de olhar. Mas tenho impressão de ter visto vultos. Desde aquela noite, não tem parado de chover. Meu medo me impede de sair de casa, não sei mais o que fazer! Por favor, se estiver lendo isso, me ajude!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória