FANDOM


Eu não estou brincando é realmente perigoso Jogar Pokémon GO Nessas horas. Se não acredita apenas leia esta história.

Oi meu nome é Alex tenho 18 anos e vou contar uma história que aconteceu comigo, Eu estava em casa vendo vídeos de Gameplays de Pokémon GO, Eram 12:00 Da madrugada e eu queria MUITOO Jogar este jogo. Mas ele foi bloqueado no brasil

Eu fiquei até 2:46 AM Vendo Gameplay então eu pensei: "Será que existe algum tipo de jeito de jogar Pokémon Go?" então procurei algum jeito na internet e vi um vídeo que funcionou!

Então ele falou que fez uma cópia do Jogo e botou no celular então fui procurar no meu IPhone 5 (É, eu não tenho Iphone 6 é super caro.) E achei, o nome da pessoa que botava o app no App Store Eram apenas 3 pontinhos, Eu baixei e então o jogo começou normalmente eu sai de casa. Já eram 3:10 AM então tive que tomar muito cuidado pra não ser sequestrado.

E eu estava jogando o jogo quando Um pokémon estranho que era um fantasma preto e uma musica estranha ficava tocando e quando fui jogar a PokéBola a bola não ia e eu não conseguia fazer nada eu tive que fechar o jogo e abrir novamente, então funcionou e ficava piscando na minha tela a foto daquele Estranho Fantasma Preto então do nada o mapa do jogo ficou vermelho com partes humanas e pokémons Mortos. Ficava tocando uma musíca que era a mesma musica da batalha contra aquele Fantasma e então meu celular desligou do nada e nao conseguia mais liga-lo e depois senti que alguém estava me observando e comecei a sentir dores e estava enjoado então voltei pra casa e depois dormir e tive pesadelos com aquilo, então acordei num lugar que era só mato e várias poças de sangue no chão e vi varíos posters daquele fantasma escrito "Lavender Town" com sangue então vi um do meus melhores amigos, Carlton morto sem algumas partes do corpo eu chorei. Ele era meu melhor amigo, Então vi uma pessoa com os braços sem a pele e segurando uma Serra elétrica então ele me viu e corri o mais rápido possivel.

Eu cai e ele estava perto de mim...

Jovem é encontrado morto no seu quarto sem os braços e pernas, O assasino é ainda desconhecido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória