FANDOM

Dia 18 de Outubro 22:00 p.m

Querido Diário ainda estou tremendo devido ao que aconteceu !! Eu e os meus amigos decidimos ir numa mansão "abandonada" . Tivemos de saltar o muro devido ao grande portão estar logo a entrada ficamos arrepiados devido a cruz de madeira que havia em frente a casa entramos passo a passo fomos vende que a casa estava em muito bom estado para uma casa "abandonada"parece que tudo a volta envelhecia menos a casa parecia que os anos nao passavam por ela... Chegando ao pátio da mansão vimos um antigo lagar e uma pequena descida que dava para um campo . Resolvemos descer quando chegamos ao meio da descida pudemos ver que existia uma pequena casinha onde provavelmente o ex dono da casa guardava o seu rebanho eu e minha amiga decidimos nos aproximar enquanto os outros seguiram ate ao campo . Fiquei petrificada de medo havia sangue no chão minha amiga me puxou mas não conseguia me mexer ouvia gritos dos outros vindo campo passados ,alguns segundos consegui me mexer e corremos para o campo e la vimos duas ovelhas mortas com o seu corpo todo cortado metade enterrado metade de fora depois de isso corremos sem parar ate sair daquele lugar !! Nunca mais quero voltar naquele lugar !! Agora vou tentar dormir um pouco, se conseguir .

Dia 19 de Outubro 9:00 a.m

Não consegui dormir quase nada, e quando conseguia acabava acordando sempre com aquela imagem horrenda na minha cabeça nem me apetece ir para a escola. Mas não posso deixar que os meus pais desconfiem que algo se passa.

Dia 19 de Outubro 23:30 p.m

Hoje de 10 pessoas que foram a mansão só 3 foram a escola ,eu entendo ficamos todos aterrorizados com o que vimos la.

Dia 21 de Outubro 10:00

ESTA ME DEIXANDO LOUCA !!!

Tive um pesadelo horrível mas ao mesmo tempo tão real !! Estava naquela maldita mansão de novo. Mas agora não estava la por vontade própria mas sim porque um ser preto, que do qual não podia ver nem a sua face só uns olhos cores de rubi que brilhavam no escuro, me havia arrastado para la e me prendera numa das salas escuras e ocas da casa. Depois disso só me lembro de uma frase " Não mexas com o oculto ele pode te matar !! Não te atrevas voltar a este lugar ou daqui não sairás mais com vida!! " Fiquei aterrorizada não com a frase mas com a voz daquele ser. Era uma voz rouca que ao ecoar naquelas paredes vazias da sala ainda dava mais medo.

Dia 22 de Outubro 3:33 a.m

TENHO POUCO TEMPO !!ELE ESTA VINDO PARA ME PEGAR!!

Hoje decidi ir la de novo mas desta vez sozinha!! Pior decisão que podia ter tomado !! Entrei na casa e logo me deparei com a sala do meu pesadelo só que desta vez no centro da sala tinha uma mesa grande com correntes iguais as dos filmes terror que já havia visto ,depois daquilo decidi de imediato vir me embora mas quando me dirigi a porta ela se fechou de tal maneira que mesmo fazendo força não consegui abrir. Logo em seguida arrepiei-me toda e ouvi a mesma voz do sonho gritar enfurecida atrás de mim " Me desobedeceu agora vai sofrer as consequências " quando me voltei vi tudo o que nunca quis ver!! E comecei a correr o mais que podia pela casa porque se eu para-se sabia que ele iria me apanhar agora estou aqui escondida no armário do quarto , esperando a minha hora ! Peço que se alguém encontrar este diário não cometa o mesmo erro que eu cometi !!

Nota: Esta seria folha de um diário que foi encontrada junto ao corpo de uma garota, que segundo as testemunhas estaria completamente mutilado dentro de uma mansão abandonada segundo a policia este caso nunca foi solucionado!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória