Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Não-Existência

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar
Download (1)-1.jpg

Você já se perguntou como a morte é assustadora? Pense nisso, ela é a única coisa que realmente nós não sabemos de absolutamente nada. Algumas pessoas podem citar as crenças religiosas de uma vida após a morte, mas ela realmente é algo totalmente e completamente estranho para nós. Mas e se as pessoas religiosas estiverem erradas? E se a morte realmente for a inexistência, e que simplesmente o cérebro morre de uma vez? Aterrorizante, não? Mas é claro, você nunca será capaz de raciocinar sobre isso, pois quando acontecer com você, não vai notar, já que não vai mais existir.

Mas... digamos que um certo alguém pudesse expor você à inexistência. Digamos que essa pessoa pode realmente deixá-lo experimentar o estado de não existir e, mais importante, deixar que você se lembre. Ele provavelmente seria capaz de levá-lo a concordar com qualquer coisa, afim de evitar esse destino. Para certas pessoas à beira da morte, sua atividade cerebral por vezes se acaba totalmente por cerca de três segundos e em seguida, retorna, apenas para morrer da uma forma mais convencional possível.

Muitos enfermeiros de hospitais tem notado um homem vestindo um terno que nunca viram em nenhum catálogo ou sendo usado por qualquer pessoa antes. Curiosamente, quando você pergunta sobre o terno aos enfermeiros, eles vão relutar em falar por um momento, e em seguida, responder que é difícil de descrever, mas eles tem certeza de que nunca tinham o visto antes. Se você então perguntar sobre o homem, no entanto, eles vão congelar e em um espasmo violento, responder: "Que homem?"

Fonte: Lua Pálida

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória