FANDOM

Em uma pequena cidade acabará de chegar um circo, era lindo,muito colorido, a atração principal desse tal circo era uma jovem chamada Myra, ela foi criada no circo desde seus 2 anos de idade. Myra era feliz...até que um dia o pior aconteceu.

¨VENHAM,VENHAM CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES,CONHECER A MAIS ESPERADA ATRAÇÃO DA CIDADE, A INCRÍVEL E ESTUPENDA...MYRA!!!¨ 

De uma grande cortina vermelha apareceu Myra vestida como um bobo da corte usando quatro tipos de cores rosa, azul, amarelo e verde, ela estava toda contente de ver um sorriso no rosto das crianças ¨Olá criançada, me chamo Myra espero que gostem do espetáculo¨. Myra começa a fazer malabarismo com vários objetos que estavam ao seu redor, de repente aparece um leão imenso, mas isso não estava no roteiro, Myra entra em desespero e as outras pessoas também. O leão acaba esbarrando em uma das tochas que iluminavam o circo,tudo começa a pegar fogo, e Myra não pode escapar.

Dias se passaram e nos jornais não parava de anunciar incêndio que ocorreu no circo, Myra nunca foi encontrada depois disso, um dia um detetive entra em dúvida, se Myra tivesse morrido ou não mesmo assim teria alguma pista dela.

Detetive:De alguma maneira eu vou descobrir esse caso da menina nem mesmo que isso me mate.

Pai da Myra: Calma não fique tão nervoso.

Detetive:Perdão senhor,eu estou um pouco abismado por esse mistério- Disse o detetive se virando para a porta.

Naquela noite o detetive voltou ao circo que estava rodeado por fitas da polícia. Ele primeiro ouve um rugido alto parecido com o de um leão, depois ele ouve uma risada de mulher que começa a ficar mais alta.

Detetive:quem está ai?

Myra: Aquela que você procura,ha.

Detetive: Myra é você?

Myra: Talvez sim,talvez não,hahaha

Detetive: Myra eu estou tentando te ajudar

Myra: Ajudar em que?Eu já tenho o que preciso bem aqui...Na minha casa...Com meu bichinho, Sr.Smile

Myra aparece com uma aparecia horrível, as cores vivas de sua roupa agora estão negras por causa das chamas, ela está usando uma máscara para cobrir seus ferimentos, a máscara foi costurada em sua pele, ela estava acompanhada pelo leão que causou o fogo, ele também estava horrível, a cara dele estava desfigurada e sua pele toda arrancada

Detetive:M-Myra?

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória