FANDOM

Não se pode mais distinguir a verdade e a mentira no dia em que vivemos hoje. Sempre tive essa perspectiva, então, eu era considerada uma mocinha "diferente", digamos assim. A crueldade das pessoas mostra que somos tão selvagens quanto os bichos que domesticamos, que não estamos tão longe assim deles. O mundo é horroroso, feio e desonesto, sempre usando uma máscara para tentar esconder seu nariz longo e suas pernas bambas. Foi graças a esse mundo que me tornei a bela mulher que sou hoje, que sinto o que sinto e faço o que faço. A vida, sendo injusta como é, me fez pagar um preço antes de eu ficar assim. Meus olhos foram arrancados e , no lugar deles, foram postos botões, meu rosto foi rachado ao meio e recosturado de volta e meus lábios são abertamente gigantescos, indo de orelha a orelha. Então, assim que as luzes de sua vidinha patética estiverem para se apagar e você ter a mesma perspectiva do mundo que eu tenho, você ouvirá apenas a minha voz te orientando nessa escuridão mortífera. Quando estiver caindo no precipício da agonia e angústia, no único momento em que você puder sonhar, eu serei seu pesadelo. Eu serei Deus e você,o pecador, mas, ao contrário de Deus, eu irei segui-lo e atormentá-lo, até que nada reste a não ser isso. O mundo feio em que vivemos. _______________________________________________________________________________________________ Oi, galera! Quantos séculos! Aqui é a Luna919, sentiram minha falta? Aposto que não, hehe. Aproveitem essa creepypasta original, "Mundo feio", feita exclusivamente e somente por mim. Não, não vou dizer quem é a moça dela. Boa sorte para descobrirem :P. Que vocês tenham doces pesadelos juntos aos nosso amigos que nos visitam á noite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória