FANDOM

Após o velorio do meu pai que já estava velho, resolvi ficar um certo tempo no cemitério, admirando a sepultura. Quando uma chuva forte caiu, todos haviam ido embora menos eu, e uma neblina forte cercou o local impossibilitando minha visão para achar a saida do lugar, andei durante poucos minutos tentando achar a saida até que encontrei sentada sobre uma sepultura uma mulher jovem que aparentava ter 21, tinha a pele palida, cabelos negros e olhos cinzas vazios, fixados na floresta do lado do cemiterio, seu vestido preto encharcado, grudado no corpo. E o guarda-chuva jogado no chão. Seus olhos não desviavam o olhar das árvores, resolvi me aproximar para perguntar se ela precisava de ajuda para encontrar a saida do cemiterio, ela não me respondeu e apontou para as árvores dizendo:   

"Ela está ali"Curioso perguntei:

''Quem?''

"Minha irmã, eles acham que estou delirando"

"Vá brincar com ela, crianças gostam de brincar" sugeri.

"Você não entende... minha irmã está... morta, ela morreu semana passada"

Senti um calafrio, a mulher se levantou posicionou o guarda-chuva sobre a sepultura e ascendeu uma vela e a colocou no chão em frente a sepultura da irmã e junto da vela pôs um terço, pude sentir um vento gelado como se alguém passasse do meu lado, seguido de um perfume fraco e doce de criança, a vela se apagou, olhei para o lado e a mulher havia sumido, a neblina estava desaparecendo e havia apenas o guarda-chuva, o terço e a vela apagada.

Conto por: Nataly Rose

Também no FANDOM

Wiki aleatória