FANDOM

Você é um dos usuários do navegador Mozilla Firefox? Se sim, você já notou algo estranho ou  simplesmente suspeito? Há algo de muito estranho que você não sabe... Se você digitar "about:mozilla" na barra de endereços (do Mozilla Firefox é claro) verá uma estranha mensagem que logo irá aparecer
244px-Blackfirefoxtema-1-
sobre um fundo vermelho que aparentemente parece ser uma passagem da Bíblia mas na verdade é uma passagem do Livro do Mozilla. A mensagem diz o seguinte: "De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)" Logo quando isso foi descoberto muitos julgaram que a fama do navegador seria em razão a um pacto satânico. Isso abalou as estruturas do poderoso IE sustentado pela Microsoft. Agora vejam a parte "E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas." Estariam os desenvolvedores falando deles mesmos? Afirmando algum tipo de profecia ou inicio de uma Nova Ordem Mundial? Em outra versão do navegador há outra frase semelhante a essa que vem do mesmo livro. Veja abaixo: "De O Livro de Mozilla, 7:15" Estariam eles escondendo algo? Uma das razões que levou muitos a acreditarem nesse pacto foi o fato de que em algumas culturas ligadas a religião católica Mamon é dito como filho de Satã. No entanto alguns dizem que esta seria apenas uma brincadeira que levaria as pessoas a baixarem o Firefox. Outros dizem que no texto Mamon seria uma referência a Microsoft, a tão famosa empresa de Bill Gates, e não é a primeira vez em que Bill Gates está relacionado com algo assim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória