FANDOM

Download (47).jpg

Eu estava na internet tentando achar jogos de luta que tinham sangue ou jogos online. Alguns jogos eram

incompatíveis com meu computador então eu precisava usar o navegador, até que achei um jogo de luta. Se chamava Mortal Kombat Demø. No site ele era compatível, então pensei que fosse apenas uma demonstração e nada de mais. Tinha algumas opções. "single player" e também "opções". Fui em single player e eu vi 86 personagens diferentes. Fiquei chocado ao ver isso. Escolhi um lutador chamado "Fochan". Ele era muito forte.

Eu lutei contra o Smoke mas eu gostei, o jogo era bom. O que tinha de especial era um segredo onde tinha um personagem bloqueado que tinha uma imagem do dragão do jogo. Para desbloquear, o jogador tinha que zerar o jogo com o Noob Saibot na dificuldade Expert e nao podia errar nenhum fatality.

Pois bem, eu nao consegui mas chamei um amigo meu. Ele conseguiu ao voltar o menu principal. O jogo completamente travou e computador pifou, logo após isso alguns dias sem o meu computador eu comecei a ver vultos passando na cozinha de minha casa ate que no dia seguinte a minha CPU foi entregue de volta, o que me deixou feliz e que nao afetou nada.

Eu fui no jogo de novo e vi que o lutador se chamava "Reɲaht". Ele tinha chifres grandes e uma cauda pontuda. Eu joguei com ele e zerei o jogo, até que no final aconteceu uma coisa.

Eu nao conseguia mais controlá-lo e ele fez um fatality horrivel que eu nunca tinha visto.

Ele arrancou a cabeça do Liu-Kang e depois comeu o tronco e as pernas com gráficos que eu nunca vi, até que apareceu uma mensagem na tela.

"Parabens Mike"

e depois...

Texto retirado de um site com conteúdo jornalístico:

13/11/04- Nessa sexta-feira, um garoto de 16 anos foi encontrado morto com a mandíbula rasgada e orgãos colados no teto de sua casa. Foi encontrada uma imagem nao indentificada no monitor do garoto.

O site que o garoto estava utilizando para jogar se chamava https://www.666Demogames.com e foi fechado no dia 15/11/04, e nada a mais foi achado.

Anonymous-8.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória