FANDOM

Eu sempre gostei de jogar Video games. Desde o dia em que meu pai me deu um PS2 de presente, no natal de 2006. passava horas e horas jogando, e gastei muito tempo da minha vida e "pontos de saúde" me divertindo horas a fio naquele console. visitava a feira da minha cidade em todos os finais de semana para procurar jogos novos. o dono da barraca de CDs era um homem de origem uruguaia, magro e com um cabelo típico daqueles imigrantes que ficam tocando flauta e vendendo CDs nas feiras à Céu aberto. Ele me reconhecia de longe, abria um sorriso ao me ver todos os finais de semana e sentia minha falta caso eu não aparecesse. eu ficava quase uma hora inteira pegando vários jogos pra zerar durante a semana. enquanto o vendedor gritava com os cachorros de rua, o seu filho repetia de maneira quase mecânica "Um CD por 5, três CDs por 10". enquanto ninguém estava olhando, eu olhava de canto de olho os CDs que ele deixava atras da barraca, onde vários homens de idade entravam mas eu não podia. mas o máximo que conseguia ver era um CD com um Anão e uma gorda na capa. eu não entendia porque manter aqueles CDs ali e porque uma pessoa iria querer um Filme sobre uma gorda e um anão. adultos são...complicados.

Assim era minha rotina, eu jogava boa parte dos dias de semana e saía apenas para escola e para a casa de alguns amigos de vez em quando. minha família não ligava muito, já que minhas notas são extremamente altas e eu não incomodava ninguém.

O ano é 2010, minha rotina continuava a mesma. eu fui a feira comprar meus jogos piratas. minha mãe estava no sofá, assistindo algum filme romântico. ela me disse oi, me deu um beijo na testa e me abrasou. enquanto ela me abrasava era possível ouvir bem baixinho ela agradecendo a Deus por eu existir e por ele me manter em segurança. eu amava ela, amava toda minha família e tudo em minha volta...tudo era muito perfeito para ser verdade.

Após passar pelo corredor que ligava meu quarto ao resto da casa, eu cheguei ao meu quarto. aquele quarto era meu sonho, foram anos acumulando Posters, Action Figures e outras coisas relacionadas a games, mas eu estava realizado. tinha acabado de comprar um jogo que nunca tinha visto, o nome era Bully, era um jogo das mesmas pessoas que criaram GTA, então comprei na hora. coloquei o disco no console. Rezei para que a famosa tela vermelha não aparecesse. pela minha sorte (ou azar) o jogo abriu, tudo estava normal, a logo da empresa esta aparecendo. a introdução era a mesma que eu tinha visto na internet muitos anos atrás, mas tinha algo errado. os modelos 3Ds dos personagens estava bugados, todos eles. eu já tinha presenciado bugs daquele jeito, mas eram pontuais. a posição que eles estavam era estática, parecendo manequins, com o braço e as pernas abertas. primeiramente eu achei que o jogo tinha bugado então desliguei o console, limpei o CD, e coloquei de volta no console. mas na segunda vez ele nem rodou mais.

Fiquei com raiva, por que teria que ir brigar com o uruguaio para trocar aquele CD, mas já que não poderia perder tempo, coloquei o CD do jogo God Hand, jogo que eu era grande fã. mas quando comecei o jogo, todos os modelos de personagem estava da mesma forma, estática e sem expressão alguma. desliguei o PS2 da tomada, já que aquilo tinha começado a me dar medo. comecei a pensar que aquilo era algum problema dentro do console, estão peguei ele, coloquei na minha bolsa e abri a porta do meu quarto...deveria não ter saído.

Eu passei pelo corredor do meu quarto e desci a escada até onde minha mãe estava, mas quando eu cheguei, o que eu vi era minha mãe, mas da mesma forma dos modelos 3Ds dentro do meu jogo de video game. fiquei sem entender nada, minha mãe, a pessoa que eu mais amo e que mais me ama nesse mudo naquela posição. eu estava aterrorizado, gritei pelo nome dela, ela me respondeu com um som horrível, não sou capaz de descrever o som que aquele modelo 3D bugado no formato de minha mãe disse. eu larguei o PS2 no chão e saí correndo para fora de minha casa. tentei procurar por ajuda, mas o que eu vi me assustou mais ainda, não era só os modelos do meu jogo que estavam bugados...todas as pessoas estavam estáticos, sem emoção em seus olhares ou qualquer traço de humanidade, como se Deus fosse o nosso modelador 3D e tivesse esquecido de me deixar como eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória