FANDOM

Sabe, eu sempre fui um usuário ativo nessa wiki, mas um jogo me fez desistir de tudo. Agora eu vim contar o que aconteceu.

Eu estava pesquisando sobre roms para gameboy, quando avistei um blog com apenas um download, que tinha o nome de pokemonyellow.exe, eu sabia que poderia ter algum tipo de vírus, então liguei o meu anti-vírus. Após 5 min de download(O arquivo possuía 50 mega). Eu cliquei nele para iniciar, fui surpreendido por uma tela de seleção dizendo: >dontopen >warned >stop

Eu como já conhecia outras creepypastas sobre games amaldiçoados cliquei em Stop, mas nada aconteceu. Eu sabia que se apertasse Warned também não iria acontecer nada, mas quando apertei iniciou um game chamado Misfortune2. Uma tela preta com letras brancas dizia "youhavenochance". Eu estava tremendo de medo, quando o pior aconteceu, o pc desliga só.

Ele inicia com uma música invertida tocando, o wallpaper tinha dois olhos vermelhos me secando. Todos os ícones haviam sumido, apenas aquele maldito .exe estava lá. Eu não entrei no pc por dias, até que pensei que se eu conseguisse zerar talvez tudo ficasse normal. Essa foi a pior ideia que tive desde que baixei esse jogo. Após ter iniciado o Misfortune2 aparece aquele demônio em 8 bits que fala algo como "I am god here".

Meu personagem anda sem que eu apertasse nenhum botão. Uma jumpscare aparece e o pc desliga, uma forte fumaça sai de dentro de seu respirador. Acabou, o pc se foi, as evidencias também. Mas eu tinha uma copia do arquivo e várias Screenshots da tela. Se eu conseguir eu dou upload aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória