FANDOM

Ola meu nome João. Agora, com muito medo, isso aconteceu já faz muito tempo. Decidi falar para vocês o que aconteceu comigo para nunca jogarem esse jogo amaldiçoado. Bem, eu sou muito viciado em miscrits, jogava-o quase todo o santo dia. Tinha miscrits muito bons, eu derrotava adversários que apareciam no jogo, eu simplesmente esmagava-os. Depois, eu então fiz todas as missões do miscrits. Eu me cansei muito rápido e decidi criar uma nova conta.

Miscrits

O jogo começava como qualquer outro; evoluir, batalhar, capturar, como qualquer outro jogo de MMORPG. Eu comecei com o inicial do fogo como qualquer outro iniciaria, mas esse não vinha com nome "Flue". Estranho, mas não dei muita importância continuei a jogar. Meu personagem então chegou ao nível dois, foi nessa altura que eu comecei a estranhar. O "Flue" tirava mais que 100 dano mas não me importei. Até que eu decidi comprar platinum, quando eu iria usar ele aparecia uma mensagem. "Coisa feita não pode ser desfeita". Oque diabos está acontecendo? perguntei a mim mesmo. Com tudo isso acontecendo, eu tentei esquecer isso e fingi não ter visto nada. Mas esse foi pior erro que eu fiz, fazia já uma semana que eu não jogava miscrits; decidi entrar na conta apenas para descobrir o que poderia estar acontecendo.

Entrei no jogo, quando reparei que eu estava em "The Shack". Não me lembrava de ter estado lá, eu ainda nem tinha passado do primeiro magicite de mount gemma então eu cliquei numa caixinha. Uma situação terrível, me senti ruim com aquilo, fiquei pálido com o que eu vi; meu Flue no Nível 30 coberto de sangue e dois gigantes buracos nele as mãos deles pareciam ter sido arrancadas, ele não tinha mais aquelas asas pequenas de fogo como se tivessem sido apagadas de forma muito bruta. Então olhei, o nome era FallenDown.

Olhei na tela bem atento e vi estava lutando com uma criatura muito estranha e bizarra, ela tinha os olhos arrancados os peitos pareciam tinham sido arrancados, asas negras mas muito fracas como se ele tivesse acabado de ser abatido e tinha uns olhos vermelhos muito estranhos. Então usei Brimstone de meu FallenDown e a criatura morreu. Depois, apareceu essa mensagem "Miscrit Of Hell Fainted". Eu fiquei muito assustado, não tinha ninguém em casa. Eu desliguei o meu computador e voltei ligar e vi meu miscrit com apenas uma habilidade que era "BURN OF HELL" não aparecia algum damage na habilidade mas decidi usar.

E automaticamente voltei em sunfall village e apareceu apenas uma barra branca e preto falando "Rest in peace forever". Meu jogo fechou sozinho e fiquei muito confuso com o que se passou. Fui tentando esquecer tudo isso que aconteceu aos poucos e decidi nunca mais iria jogar esse jogo toda hora que vou dormir, vejo sempre coisas muito bizarras, e não sei se e minha imaginação ou se e realidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória