FANDOM


lembrando que é minha primeira creepypasta , espero que vcs achem (rasuavel) OBG!

Esta história se passará em paris onde tudo é movimentado de certa forma. Marinette está caminhando até sua escola , quando encontra uma garota que nunca havia visto antes pela cidade , então ela se aproxima da menina que aparentava estar perdida...

-Olá! Me chamo Marinette , e vc?

-Oi , pode me chamar de Ester!

-Prazer em conhece-la Ester!Vc parece estar meio perdida , quer que eu te mostre a escola?

-Seria incrível!

E então , Marinette apresente a escola a Ester. Logo depois , é hora de entrar na sala de aula , e Marinette percebe que Ester é da mesma sala que ela , e isso exita as duas. Durante a explicação da professora, Ester tentava prestar atenção , e então , percebe que Marinette não desvia o olhar de um menino loiro , com os olhos verdes feito esmeralda.Elas conversaram a aula inteira , até que o sinal bate e todos se retiram , menos Marinette, Ester e Alya..

-Alya , eu reparei que Marinette não desviava o olhar daquele rapaz , quem é ele?

-Ah , o nome dele é Adrien , é meio que... O senpai dela.

-Alya!

-Ta ta , ele nunca deixou de te notar Marinette...

-Hum!

E então elas se retiraram de sua sala de aula e foram em direção a biblioteca.E depois... ah chega por hoje , não aguento mais escrever!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória