FANDOM

Avaliação de 3 dias (Minecraft- The Evil Wolves)
 
15
 
2

A votação foi criada às 20h27min de 27 de abril de 2015, e até agora 17 pessoas votaram.

The Evil Wolves é um algo que, pelo que algumas pessoas dizem, ser inexplicável, por causa das assombrações, como por exemplo, lobos que destroem tudo no caminho, que matam, dilaceram e fazem muitas coisas...

Aconteceu com um senhor que depois de assistir um desenho, se sentiu vigiado por "seres do mal", e seu filho, que amava Pokémon, viu um lobo negro matando vários e deixando uma trilha de sangue. Isso é um prólogo, caso saibam, pois não estou falando o que eu deveria falar (jura?), e ainda não tem imagens, mas caso queiram colocar, podem colocar, é pra deixar bem daora!

Ok... Senta que lá vem a história!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Eu tinha Minecraft desde 2011, sempre atualizava e nunca deu problema comigo, ah, eu me chamo Eduardo, caso saibam, tinha uma namorada chamada Marcela, bem, ela era bonita, mas não vem ao caso.

Em Outubro de 2013, tinha um mundo que eu tinha uma casa, uma plantação, um criadouro, afinal, tinha tudo, só não matei o Ender Dragon, mas estava me preparando para pegar diamantes, entre outras coisas, e tinha também dois lobos, mais um filhote, e dois gatos (como eu prefiro chamar) pois assustam os Creepers. Bom... Eu tinha demorado pra caralho, mas, mesmo assim, achei muito diamante, ferro e entre outras coisas que eu nem tinha interesse.

Depois de minerar muito, eu decidi voltar pra casa, mas logo meio que me senti perdido, e então, eu criei uma caverna fácil de sair, achei que eu fiz macumba, já que não conseguia encontrar a saída, mas consegui encontrar, porém estava toda estranha, com vários buracos na parede, que levava a corredores infinitos, mas eu nem tive questão de ir. Eu saí da caverna, mas, estava vazio... Não tinha ovelha, nem vaca... E pior, nem creeper, já que eu coloquei mod que Creeper podia spawnar de dia, mas era um mod feito especialmente para mim.

Enfim, fui pra casa, mas logo eu vi e fiquei chocado... Minha plantação estava destruída, vários animais estavam mortos, deitados no chão, numa poça de sangue, dilacerados e mutilados, algo que não era normal, e eu fiquei com medo de ter perdido o meu filhote lobo, mesmo levando meus dois lobos e dois gatos para a mineração. Eu entrei em casa, e vi o lobinho gemendo de dor, cheio da sangue, e todo machucado, eu fiquei mais que com medo, eu procurei dar carnes para ele, mas tinham roubado tudo!!! Eu pensei "Quem seria o filho da puta que rouba as minhas carnes e mata os meus animais!!!"

Depois do choque, eu salvei e sai do Mine. Estava assustado e com medo. Depois de alguns dias, eu entrei, desconfiado, naquele mundo, e estava tudo ali, sangue e animais mortos. Decidi ignorar.

Nem procurei jogar mais naquele mundo, por um bom tempo. Em Dezembro daquele ano, eu entrei só para dar umas olhadas e continuar, e comecei a pescar, algo que raramente eu fazia, mas com medo, logo que escurecia, eu voltava rápido para casa e dormia. Uma vez, eu decidi ficar acordado e protegendo meus animais, e do nada, via uma aranha, porém tava fugindo de alguma coisa, e de repente, apareceu um lobo, negro e de olhos vermelhos, e apareceu mais um, e começaram a comer a aranha, saindo sangue e tudo mais. Depois, os lobos começaram a me encarar, e eu ficava desconfortável vendo isso, aí eu fui pra cama e dormi.

Depois eu saí e decidi baixar o mod More Animals, aí, apareceu uma porrada de animais!!! Elefantes, cobras, zebras, leões, era uma verdadeira selva!!! Mas não durou muito tempo... Depois de uns três dias (do jogo), começaram a sumir, até desaparecer completamente, com rastros de sangue.

Após um tempo, meus lobos meio que se recusavam a sair de casa, não faziam nada quando eu saia, logo sentavam, achei estranho... Mesmo assim, levei meus dois gatos para pescar. Quando eu estava pescando, eu notei que a vegetação estava meio avermelhada. Após a pesca, eu fiquei novamente chocado, meus lobos sumiram!!! Eu comecei a procurar em todos os cantos, mesmo a noite, e não achei nenhum dos dois, mas, durante o trajeto da volta, eu ouvi um barulho estranho, e olhei para trás, e eu vi...

Um dos meus lobos, estava ensanguentado e ferido, procurei ajudar, mas recusava a seguir eu. Eu dei peixe pra ele e ele recusava, e achei sinistro. Voltei para casa e dormi. Quando acordei, levei um susto que quase cai da cadeira. Olhando pela janela, eu vi um lobo negro me encarando, e estava com os olhos vermelhos.

Aproximou da minha porta e abriu, mas só matou meus dois gatos, na minha frente, e não me matou!!! Eu fiquei puto da vida, mas ao mesmo tempo, com medo. Voltei para o lugar onde eu pescava, onde também eu minerava por lá, voltei para a caverna para encontrar aqueles corredores infinitos e estreitos feitos pelos lobos. Cheguei lá na caverna, mas estava tudo esburacado e ensanguentado. Olhei atrás antes de eu entrar e vi meus dois lobos, porém tinham cara de mau e começaram a me atacar, matei os dois, com uma morte normal do Minecraft, pelo menos...

Eu entrei na caverna e comecei a procurar pelos corredores infinitos e estava preparado, arco e flecha, espada toda foderosamente forte e armadura de diamante. Entrei nesses corredores, estava tudo vermelho, e a medida que eu andava, o som do jogo distorcia, quando chegava perto do final do corredor, a música parou. Só tinha o meu som e eu vi, no final do corredor, um buraco enorme. Eu decidi espiar lá, e só via animais mortos, decepados, e vários lobos negros. Eu decidi fazer a escolha mais louca da vida e decidi matar aqueles merdas dos lobos, vinham em cima de mim, eram fortes, e vários, para ficar mais foda a batalha.

Apesar de serem vários, eu venci a batalha contra os lobos negros, e me sentia um cara foda, e não era uma morte normal, eu tirei print e coloquei nas minhas imagens particulares, onde tinha todas as fotos da minha namorada Marcela. Voltei para casa e estava tudo normal, meus lobos, meu filhote, e dois gatos, além de vários animais! E terminou feliz para mim!

Bem... Nem tanto... Logo depois, em Março de 2014, eu precisei colocar algumas fotos particulares que eu tinha e lembrei dos lobos negros. Quando eu entrei na pasta... Tinha tudo apagado!!! Eu fiquei muito puto da vida! Mas só tinha um word deixado. Eu decidi ler. Estava escrito assim:

"Você venceu a batalha, meus parabéns, como em troca da minha derrota, eu irei tirar uma coisa bem preciosa sua..."

Após eu ler isso, fiquei com medo e decidi ligar pra Marcela, mas quem atendeu foi a mãe dela, falando que ela estava desaparecida... Eu chorei muito após saber dessa notícia. Em Abril, ligaram para mim que encontraram ela, mas já estava morta, e pelas autópsias, ela morreu por ataque de lobos...

E nunca mais joguei Minecraft. Só de ver esse jogo eu choro por causa da minha ex-namorada que morreu. Já estou com outra, chamada Julia, mas nenhuma era igual a Marcela... Eu devia ter apagado esse mundo...

Também no FANDOM

Wiki aleatória