FANDOM

Como vocês podem colher o nosso trigo sem ser que os plantas de volta?

Vocês nos conhecem como Villagers os ladrões do Minecraft, mas apenas cobramos caro para repor o que vocês colhem e sem nenhuma compaixão vocês vão embora deixando a terra arada sem nada. Agora nós somos os maus nessa história? Você se exibindo com armaduras de diamante enquanto as nossas terras estão vazias!

Eu odeio vocês! Pensando  sempre em vocês! Recebemos vocês bens. Deixamos você mora em nossa casa até viramos zumbi tentando protege-lo e assim que você nos retribui, partindo no dia seguinte levanto com sigo nosso trigo que derramamos sangue para fazê-lo cresce. Vocês são horríveis!

Odeio! Muitos dos meus irmãos só por causar do Notch não se vingam, mas eu fui diferente, roubei diamante de um baú. Ele acabou por percebe e botou a culpa em Herobrine. Além de egoístas vocês ainda por cima são burros?

Eu odeio vocês! Muito! Seus tolos!

Não sei como Notch aguenta viver ao lado de pestes, vocês pensam que o inferno e cheio de lava e demônios são seres vermelhos de rabo? Vou te contar uma coisa ser humano estupido, vocês que são o demônio e a Terra e o inferno. A verdade dói não?

Passamos dias sem comer sem fala que ainda por cima temos que sobrevive a zumbis cansados e com fome, e depois você sofrer quando um Creeper explode perto de sua propriedade? Eu te odeio.

Sempre que alguém roubar nossa comida eu me vingo por meus irmãos. Ser algum sumi der repente de seu baú e você estive perto de uma vila pode te certeza não foi o Herobrine que fez isso.

Mas vocês seres humanos além de roubar nossa comida desmontar a plantação. Retira a nossa madeira e usa a água para fazer o Portal para o Inferno. Você se orgulha disto? Já perdi a contar de quantas coisas eu roubei. De quantos portais eu quebrei. De quantas pessoas se suicidaram em minha frente. Eu as enlouqueço as vezes. Não e com todos, geralmente são aqueles seres que odeiam tudo e todos e usam a Internet para jogar fora sua raiva xingando o meu mundo. Nunca vir tanto ódio falso como os deles. Me responda, o que vai ajudar em você xingar o meu planeta natal?

Muitos inocentes se suicidam só por contar de alguns roubos meus pensando que é o Herobrine agindo. Ele não perde tempo como antes observando vocês seus bastardos.

Temos sentimentos. Sabemos o que e amar e odiar. Nós comemos. Alimente-nos, afinal eu te contei algo muito importante.

Nota:

O objetivo da Historia não e causa medo e sim dizer: Um filho da puta de um Villager roubou meus diamantes. Como eu sei, ele tava do meu lado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória