FANDOM

Ola me chamo Carlos moro no Interior Do Rio Grande Do Sul,Tenho 13 anos,Tudo Começou no dia em que ganhei um PC do meu pai o PC que havia ganhado Era De segunda mão ja usado então provavelmente a configuração não era la das boas meu pai trouxe para meu quarto instalou o pc todo direitinho e Formatou O Computador Com Um CD do Windows 7 Que meu tio havia colocado junto com O PC, Tudo ok,instalei a internet no dia seguinte, e fui navegar na internet quando me deparo com um vídeo de um Youtuber Chamado Venom Extreme ele jogava um jogo muito diferente dos que eu havia jogado Era um jogo chamado Minecraft Logo tratei de me inscrever no canal dele e o acompanhar com suas gameplays então me lembrei que um amigo havia me falado do tal jogo E que ele era pago então como estava duro não tinha dinheiro pra gastar com jogos então resolvi Procurar no The Pirate Bay o jogo Free !,Então depois de muitos virus e Malwares encontrei um Que se chamava Minecraft 10110011011,percebi que o jogo pesava 246,8 MB então coloquei na lista de Torrents o tal game, vi que iria demorar 1 dia e meio então como ja era 8:35 PM,Fui dormir quando acordei no dia seguinte o download ja havia terminado entrei na pasta do Game e vi que havia apenas três arquivos, Um Arquivo Bloco De Notas,Um Exe,E um JavaScript,Então cliquei no Minecraft.exe,E uma caixa de dialogo se abriu.

Você tem certeza Carlos ?--!

Eu cliquei no Ok e prossegui a janela do minecraft se abriu apareceu o logo da Mojang empresa criadora do Minecraft,Mas ele estava diferente estava com as letras em Sueco,Então apareceu o menu principal mas também estava em Sueco então fui em configurações e mudei o idioma para Português (Brasil),Depois disso cliquei em Um Jogador e Criei Um Novo Mundo,spawnei em uma areá que se parecia O Submundo do jogo,Chão com larva e Gritos que se assemelhavam com gritos de Ghasts,Aquilo durou mais ou menos uns 5 minutos ate que Começei normalmente em um canto aleatório,Do Mapa,Tratei de Coletar madeira para fazer um machado e uma espada de madeira para sobreviver minha primeira noite,Derrepente me deparo com uma fila de animais mortos no mapa,fiquei surpreso pois onde estava os animais tinha muito Sangue e aquilo não era normal em um jogo daquele então desisti do modo survivor e fui para a aba Multiplayer procurar servidores locais,Então encontrei dois um que estava com a conexão interrompida que se chamava Sobreviva se puder,e outro que estava em codigo binario 10110011011 então procurei na internet como decifrar o tal código binario para saber do que se tratava o servidor,Passei um bom tempo tentando decifrar o código consegui , o nome do servidor era Help-Me ! Please,traduzindo para o português fica (Salve-Me ! Por favor).Percebi que o numero de jogadores era 1/5 havia alguém online No servidor,quando entrei no servidor um grito ensudercedor semelhante ao grito de uma mulher em um parto normal saiu das minhas caixas de som,Achei que tinha ficado surdo falei comigo mesmo,spawnei em uma caverna do jogo havia no meu inventario uma tocha uma espada de ossos e um mapa peguei o mapa e começei a tentar sair da caverna ! , Ate chegar em um ponto em que começei a escutar um choro baixinho,quanto mais andava cada vez mais ficava mais alto,ate que achei uma porta de madeira com uma placa na parede que dizia !

Nada disso e brincadeira,foi por culpa de uma raça estupida como vocês que estou preso em um mundo de dor e sofrimento parece que gosta de se divertir com o sofrimento alheio Carlos.....

Fiquei um tempo em choque o que havia lido então fiquei pensando se devia realmente abrir aquela maldita porta......Abri então vi o que parecia ser um zumbi do jogo modificado mas com olhos completamente vermelhos com sangue saindo dos globos oculares,ele veio para cima de mim rapidamente peguei minha espada de ossos e dei um hit naquele mob esquisito isso foi o suficiente para mata-lo,andei com um grande aperto no peito e entrei em outra sala,que agora parecia ser a rua em que eu morava,Arvores grandes com uma pista sem asfalto e com casinhas simples,começei a andar e vi uma mulher chorando E no nome de player dela havia DaniellaSantos eu disse epa esse e o nome da minha mâe ,Fiquei um tempo encarando aquela player,E vi que havia um liquido azul saindo de seus olhos semelhante a lagrimas nesse momento o telefone toca fui correndo atender,e vi que era minha mâe ela estava com uma voz de choro ela disse que meu pai havia sido assasinado perto de um rio e ela disse que esta doente de cancêr,fiquei tenso e fiquei tenso com o que havia ocorrido, então meu PC queimou e se passaram 2 Meses e minha mãe morreu e agora estou sozinho e eu não vejo outra maneira a não ser se m.a.t.a.r

Também no FANDOM

Wiki aleatória