FANDOM

Não sei como começar esse texto, mas se quiser ajudar vocês tanto faz, olha é o seguinte, meu amigo e eu sempre nos divertimos, jogávamos bola e, a esquece, você já entendeu, enfim, nos sempre fomos amigos, ele era meu único amigo, sim, estou falando dele, Charlie, não o fantasma que responde sim ou não, um amigo quase que como irmão para mim, mas um dia, ele me deixou, foi embora com os pais quando ainda era criança, nunca mais foi tão legal sair para festas ou pra, qualquer outra coisa, afinal, ele era meu único amigo.

Mas um dia, eu tive um sonho, no qual eu era criança, e ele estava la, estava tudo perfeito, nada podia dar errado, até eu ver um carro azul, azul claro eu acho...Esse carro, era o carro no qual ele foi embora, e nesse carro a caminho da nova casa, ele morreu, apos ver esse carro eu acordei, mas logo apos isso cai no sono, no dia seguinte o telefone tocou, e logicamente, eu atendi.

-Alo...

(desconhecido)-Saudades amigo...

-Quem fala!!

(desconhecido)-Eu vou voltar ai,vou te ver mais uma vez...

Após isso, eu me coloquei a chorar, esses caras de hoje em dia, fazendo piadas inúteis, que droga, no dia seguinte, conheci duas pessoas, Megan e Junior, passaram semanas nos viramos amigos, e minha vida voltou a ser legal, um dia eles me ligaram.

-Alo, a oi Junior que foi.

Junior- Eae cara tudo sussa, eu e a Meg 'vamo acampa cuns 'brodi amanha as sete da noite, ta afim?...

-Ah!, beleza estarei la

Após isso o telefone perdeu a ligação, e uma voz estranha disse.

-Eu achei que você fosse meu amigo...

eu desliguei o telefone afinal odiava trotes e me coloquei a dormir, porém nessa hora tive um sonho com o Charlie, chorando e se arranhando como se estivesse com raiva, ele começou rir e andar lentamente pra perto de mim, e então disse uma frase, que nos dois combinamos de dizer um ao outro quando nos reencontrarmos.

-Saudades meu friend...

Após isso ele me arranhou e eu acordei, eu estava com dor, que estranho, sonho 4D... no dia seguinte antes de ir acampar, fui de carro até a casa da Megan, juro ter visto uns vultos, mas deve ter sido ilusão.

-Megan cheguei!!!

-Entra!

Bom, eu fui ué, ela me chamou, então nos esperamos o Junior chegar, mas ele nunca chegava, após isso, Megan ligou para ele, alo, quem fala, foi o que ela disse, mas apos isso, ela disse algo que me assustou.

-É pra você, um tal de Charlie foi ver o Junior e disse para você ir la e eu ficar, ah! mas eu vou junto.

Sem gritar de medo eu fui até la, e ao chegar, a porta estava aberta, eu entrei, e o que eu vi foi o Junior com os ossos e carne separados em sacolas, bom foi o que eu vi por enquanto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória