FANDOM


MEU MEDO DE ÁGUA

Girl

Autor : *

Tradução : Drin, L. P.


Sempre tive um medo imensurável de me encontrar submergido na água. Não que eu não consiga nadar ou algo do tipo. Meu pai me ensinou; disse que, quando pequeno, eu havia me afogado. Estava com medo disso porque – desde que me lembro – todas as vezes que estive embaixo d’água, ao olhar para cima na superfície, via uma mulher estendendo as suas mãos em minha direção, mostrando-me um sorriso acolhedor.

Ela possuía um lindo e cintilante cabelo loiro, além de olhos azuis-escuros. Eu a via mesmo quando, em minha banheira, mergulhava na água morna. Sempre acontecia isso, era algo normal para mim, mas nunca consegui me acostumar. Sentia-me aflito, e, ao mesmo tempo, dotado de uma sensação reconfortadora. Ela sempre me fez pensar que estava tudo bem.

De qualquer forma, eu ainda a evitava, pois era apenas uma criança e era algo assustador para mim. Nunca disse a meu pai sobre isso, mas uma vez cheguei a lhe perguntar sobre minha mãe. Ele não me dizia muito, exceto que ela morrera quando eu era muito jovem, e que me amava incondicionalmente. Também mencionou que eu herdei a cor de seus olhos e cabelos.

Resolvi, então, pesquisar a respeito dela, procurando pelo nome que continha na minha certidão de nascimento. Tentei localizar referências, notícias ou qualquer coisa sobre a minha mãe. Tudo o que eu queria era encontrar uma foto ou algo que pudesse revelar o meu anjo da guarda.

Hoje, esquecida na biblioteca da minha cidade, eu a encontrei.

"WINCHESTER: Marie Withie, 28, morreu afogada durante o entardecer de ontem logo após saltar por uma cerca de arame-farpado, dirigindo-se para um lago próximo. O funeral foi marcado por sua família no dia 25 deste mês. Marie foi institucionalizada há apenas seis meses, declarada "não culpada" de uma tentativa de homicídio, onde se alegaram razões de insanidade. Seu marido, Daniel Withie, interceptando-a a tempo, agiu com rapidez o suficiente para salvar seu único filho, ainda criança, quando foi encontrado com ela, que tentava afogá-lo na banheira."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória