FANDOM

1302249508 mereana mordegard

Há um vídeo no YouTube chamado Mereana Mordegard Glesgorv. Se você buscar isso hoje, você não encontrará nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo o que você vai ver é um vídeo de 20 segundos de um homem olhando fixamente para você, sem expressão, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo é indefinido. Esta é apenas uma parte do vídeo real.

O vídeo completo tem duração de 2 minutos, e foi removido pelo YouTube depois que 153 pessoas viram o vídeo e arrancaram seus olhos e os enviou para o escritório principal do YouTube, em San Bruno.  Essas pessoas também haviam cometido suicídio em várias maneiras. Ainda não se sabe como eles conseguiram enviar os seus olhos depois de arrancandos. A inscrição enigmática que esculpiram em seus antebraços ainda não foi decifrada.

YouTube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para sufocar suspeitas, para que as pessoas não vão procurar pela coisa real e enviá-lo. O vídeo em si foi visto por apenas um membro da equipe do YouTube, que começou a gritar após 45 segundos. Este homem está agora sob sedação constante e é aparentemente incapaz de recordar o que viu. As outras pessoas que estavam no mesmo quarto que ele, enquanto ele assistia, desligaram o vídeo para ele, dizendo que tudo o que ouviram na época era um som de perfuração de alta frequência. Nenhum deles ousou olhar para a tela.

A pessoa que enviou o vídeo nunca foi encontrada, com o endereço IP sendo inexistente. E o homem no vídeo nunca foi identificado.

Suposto Vídeo Completo (2 minutos):

Mereana Mordegard Glesgorv-002:36

Mereana Mordegard Glesgorv-0

full

Também no FANDOM

Wiki aleatória