FANDOM


Enfim, vou lhes contar a coisa que me assombra até hoje.

Eu estava na minha escola, eu era o mais calado da turma e ninguém zoava comigo até aquele dia.

Saindo da aula para o recreio, fui até a cantina comprar meu lanche quando um dos caras mais zueros da minha escola me passou uma rasteira e eu cai de cara no chão, me levantei, vi que todos estavam rindo de mim,Não fiz nada apenas voltei pra fila.

Quando a aula acabou o garoto estava lá, atrás de mim, eu tinha notado, mas fingi não saber de nada, ele foi me passar a rasteira mas eu segurei a perna dele e dei um chute na barriga fazendo ele cair no chão, pisei nas costas dele duas vezes com muita força e ele pediu pra parar, eu virei ele e pisei em sua cara com muita brutalidade, continuei pisando e pisando, peguei uma barra de ferro e comecei a espancar seu rosto até estar todo desconfigurado, então o matei, não senti nenhum arrependimento. 

Todos na escola me olhavam, estava de capuz, o professor me mandou tirar o capuz mas eu o ignorei.

Resolvi ir ate a menina que eu tanto gostava, Gabrielle, e falei que a amava. Ela me ignorou, fui pra casa com o coração partido.

Meu pai era químico, felizmente...

Gabrielle, estava no telhado de sua casa, eu escalei sua casa até o telhado, peguei o balde cheio de ácido e joguei nela, sua pele começou a queimar e derreter.

Dias depois, na escola, trouxe um galão de gasolina e fósforos e então acendi os fósforos na trilha de gasolina a escola começou a pegar fogo, mas não fugi, por lá fiquei, e todos os colegas ficaram, sabendo do que é capaz a mente humana.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória