FANDOM

Pokemom.... Quando ouvia este nome logo me alegrava. até ontem a noite. Vou contar tudo. eu tinha acabado de vencer a liga e resolvi voltar para lavender tow e tentar colocar a musica ao contrario para ver como soaria... Então usei o fly e cheguei. quando fui inverter a musica fiquei com receio, afinal . A musica normal ja me causa calafrios imajine agora invertida?. Mas criei corajem e inverti.

Após algums segundos a musica começou . Nossa meu receio estava certo... derrepente o jogo travou . Quando tentei resetar. Um rosto desfigurado apareceu junto com um grito estridente.... 1 segundo depois letras vermelhas começaram a aparecer na tela do meu gameboy e elas diziam voce deve matar aqueles que lhe são mais queridos; mate os, mate os agora!!!!!!!!!!!!........ depois a tela escureceu e imagens da minha familia apareceram todos estavam mortos com seus rims abertos. Quando contei para a minha mãe ela disse apenas uma palavra. meu deus o que fiz? . Ela me mandou ir dormir. Quando acordei havia uma tesoura em minha mão e uma carta que dizia... obrigado pela coperação... meus olhos se encheram de lagrimas..............................................................................................

Também no FANDOM

Wiki aleatória