FANDOM

MENINO DE RUA (PARTE 1)

Oi... Meu nome é Petter e hoje irei contar à vocês minha história.

Minha vida começou a infernizar quando meus pais se separaram, como eu era pequeno ainda, eu não me importei muito.

Minha mãe dependia do meu pai para viver, pois estava díficil arrurmar um trabalho para ela, então ela perguntou à sua amiga o que deveria fazer, e ela apenas disse:DROGAS

Ela achou essa ideía muito sem noção , mas não tinha outra escolha, então ela pegou uma parte de seu dinheiro, e comprou variados tipos de drogas, depois ela voltou para casa chorando, mas ao mesmo tempo sorrindo larva mente. Quando ela abriu a porta eu a olhei como se não a conheçece, e perguntei o motivo de tanta alegria, mas ela deviou o olhar e apenas pediu:

- PETTER, ESTÁ TARDE VÁ DORMIR...

Apenas a obedeci e fui ao meu quarto dormir um pouco, de repente senti um cheio muito forte de fumaça e desci as escadas para ver o que estava acontecendo, e vi a minha mãe fumando uma coisa estranha, me aproximei dela e a perguntei:

-Mãe, o que está fazendo ?

Ela se assustou virou para trás falando:

-Petter ?! Eu não disse para você dormir ?

Então eu tentei disfarçar que estava olhando o que tinha na mão dela e disse:

-Ah, sim, eu... Estava só passando para ver o que estava causa do esse cheiro... Tão...F-f-forte...

Ela apenas disse que achava que era da casa vizinha e disse para eu voltar à dormir

Eu olhei para ela como se tivesse acreditado no que ela falou, mas na verdade eu sabia a verdade

Passou alguns dias e aquela fumaça já estava me deixando maluco, eu não queria ficar perto de ninguém foi aí que eu abri um sorriso e pensei:" para acabar com a minha loucura, só preciso acabar com o seu causador", fui até a cozinha peguei uma faca fui até minha mãe, pus a mão nela, fingindo que iria a massagear e cortei rapidamente seu pescoço, e naquela hora, senti uma sensação muito... Livre...muito boa de sentir... Uma sensação que eu nunca senti antes... E essa sensação era do sangue quente, escorrendo em minhas mãos, e isso me deixou muito aliviado, peguei o corpo de minha mãe, quer dizer minha "ex-mãe" e coloquei na geladeira, para ninguém ver.

Também no FANDOM

Wiki aleatória