Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Memória Genética

1 830 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Muitos ícones clássicos de horror como Xenomorphs de Giger, Pyramid Head de Silent Hill e outras criaturas perturbadoras têm características em comum. Pele pálida, olhos escuros, rostos alongados, dentes afiados e assim por diante. Estas imagens inspiram horror e repulsa em muitas pessoas, e com razão. As características comuns a esses rostos estão impressas na mente humana.

O medo é natural e não precisa ser reforçado afim de aterrorizar. Os medos são decorrente dos tempos sombrios no passado, quando um raio poderia significar a queima de sua casa de árvore, ou quando o trovão pudesse ser o galope de uma debandada se aproximando, os predadores podem esconder nas trevas e as alturas poderiam ser sua posição letal.

A pergunta que você tem que se fazer é a seguinte: O que aconteceu nas profundezas das eras escondidas antes que a história tenha começado que pode ter afetado toda a raça humana para dar a toda nossa espécie um instintivo e duradouro medo de seres pálidos, com os olhos escuros afundados, dentes afiados, e rostos alongados?

Só posso dizer para você ter cuidado lá fora.

Fonte: Lua Pálida

Também no Fandom

Wiki aleatória