FANDOM

Conforme o tiroteio se desenrolava,Janice Heard falou ao telefone com os serviços de segurança:

-Aqueles que ainda não foi recuperado manda eles se esconderem de baixo da mesa. (Janice)

De acordo com as transcrições,sua chamada foi recebida pela operadora 9-1-1 ás 11:25.O tempo para a chamada ser respondida e a entrada dos atiradores pra biblioteca foi de quatro minutos e dez segundos. Antes de entrarem,os atiradores jogaram duas bombas na lanchonete:

-Pera aí,isto é uma bomba nuclear ou uma granada?? (Kaput)

-Bom,chamaria isso de granada nuclear!!! (Guillermo rindo um pouco)

-Como você poderia chamar isso de bomba nuclear sendo que nem faz efeito??? (Kaput)

-É estranhei isso!! (Guillermo)

As duas bomba se explodiram com sucesso.Posteriormente,jogaram outra no corredor que levava a biblioteca: nesta explosão esta danificou vários armários:

-Nessa hora todo mundo deve trocar a fralda. (Guillermo)

(Os dois riem sem parar)

Ás 11:29, Kaput e Guillermo finalmente entram na biblioteca, onde haviam um total de 52 alunos,dois professores, e dois bibliotecários. Todos se escondiam no local.

Kaput vociferou:

-Levantem-se!!! (Kaput,em voz tão alta que pode ser ouvido durante a chamada de Janice Heard, ás 11:29)

Os estudante e o demais se escondiam nas salas externas da biblioteca,posteriormente disseram ouviram os dois atirados:

-Todos os caras de boné branco(Baseball),levantem-se! Nós vamos pegar os caras com bonés brancos! (Kaput)

Como ninguém se levantou-se, Kaput disse:

-Ótimo,eu começarei a atirar de qualquer jeito! (Kaput)

Eles disparou duas vezes em uma mesa,sem saber que ali estava escondido o aluno Michael Cox. Cox foi atingido pelo estilhaços de madeira da mesa,mas não ficou seriamente ferido.

Os atiradores andaram para o lado oposto da biblioteca, em alguns mesas de computadores. Nesse momento,Cox se escondeu atrás de uma contadora administrativa. Ryan Payne, estava sentado na linha norte dos computadores,só que o problema antes de Kaput e Guillermo entrar o Ryan não estava escondido atrás da mesa de computadores,só depois ele correu para a mesa de computadores. Guillermo atirou em Ryan,acertando o jovem nas cabeças e nas costas. Guillermo e Kaput pegaram suas munições no sul ou abaixo das linhas dos computadores e carregaram suas armas. eles andaram de volta para as janelas em direção á escadaria externas. percebendo que a força policial fazia a retirada dos estudantes,Kaput disse:

-Hey,que tal a gente atirar nas b¨ndas daqueles policiais! (Kaput)

-Boa ideia,cara! (Guillermo)

Kaput e Guillermo começaram a atirar a direção da policia,que também respondeu com tiros ninguém se feriu.

Após disparar para a janela em direção aos estudantes e a policia, Guillermo disparou sua escopeta em direção em uma mesa,machucando trés estudantes: Joel Davis,Paul Marquez e Jeffrey Lawson. Guillermo tirou seu sobretudo. Enquanto disparou para o três, Kaput pegou sua escopeta,e andou em direção a linha de computadores. Ele atingiu o aluno John Roberts,e ao ajoelhar, disse:

-Achou! (Kaput em forma ´´fofa´´ Para a estudante Eula Bravo)

Para a estudante Eula Bravo, dando um único tiro em sua cabeça,matando instantaneamente. Como Kaput estava segurando a arma em uma única mão neste momento,machucou e quebrou seu nariz com o recuo da arma.Relatórios preliminares sugeriram que Kaput perguntou para Bravo:

-Você acredita em deus? (Kaput)

-Sim! (Eula Bravo)

No entanto,três testemunhas que assistiram a morte de Bravo, incluindo Nellie Roosa que se escondia na mesma mesa antes de Bravo morrer Roosa estava orando.

Após matar Bravo,Kaput andou em direção da mesa, onde a aluna Shirley Anderson estava. Kaput perguntou para Anderson:

-Você deseja morrer? (Kaput)

Com esta implorando pela sua vida.Uma testemunha relatou que Kaput parecia desorientado possivelmente o grande sagramento em seu nariz. Enquanto Kaput ameaça Anderson, Guillermo percebia que Davis estava tentando ajudar Jeffrey,que havia feridas em seu joelho. Enquanto Davis tantava ajudar Jeffrey,seu rosto estava a mostra atrás da mesa,Guillermo atirou em sua cabeça e sua perna. Isso deixou Davis inconsciente por algumas horas,mas o aluno conseguiu sobreviver.

Guillermo andou em direção á outra seção do mesas,onde encontrou Stephen Evanoff,John Ward e Adrian Bedard o irmão mais novo de Erin. Ele chamou Kaput gritando:

-Aí viado,tem uns neguinho aqui! (Guillermo)

Kaput deixou Anderson e se juntou a ele.De acordo com uma testemunha,Guillermo e Kaput provocaram Evanoff por alguns segundos,fazendo vários comentários depreciativos de natureza racista.Kaput jogou no chão, e atirou no peito de Evanoff em uma distância proxima matando-o instantaneamente. Guillermo fez a mesma coisa com Ward que jogou no chão e atirou no peito e matando.Kaput então pronunciou:

-Quem é o próximo a morrer? (Kaput)

Enquanto isso,Badard deitou sobre o sangue de seus amigos para fingir estar morto. Kaput então jogou um dióxido de carbono em uam mesa que estava Lawson,Marques,e então inconsciente Davis.Quando foi jogado a Jeffrey,o aluno rapidamente o atirou de volta.

Kaput se aproximou de outra mesa,onde havia duas garotas escondidas. O atirador olhou para elas com o olhar de louco:

-Patético! (Kaput)

Kaput então se deslocou pra outra mesa,ferindo Mary Taylor e Betty Hutchinson. Enquanto Hutchinson tentava fugir após os disparos, Guillermo eu um chute na aluna. Kaput zombou da tentativa de Hutchinson de escapar:

-Totalmente patético e Inútil! (Kaput)

Antes do atirador atirar na aluna repetidamente até tirar sua vida. Kaput andou onde estava Hutchinson se encontrava morta. Atrás da mesa,uma garota de 16 anos,chamada Caitlin Robertson, estava,situada próximo da mesa ao invés atrás dela,devido a falta de espaço.Kaput atirou nas costas com sua escopeta,atigindo-a na costas,e matando e instantaneamente. Efetuou ainda mais disparos atrás da mesa onde estava Robertson,acertando Anna Tuttle(conhecida como Miss Creepy pelo contos de terror que fazia) e Matt Dark(conhecido como Boost por gostar de carros) novamente,e machucando Karen Tuttle irmão nova de Anna.Uma autópsia posteriormente revelou que a ´´Miss Creepy´´ já havia morta pelos disparos anteriores.

Os atiradores andaram em direção ao centro da biblioteca,onde continuavam a carregar suas armas em uma mesa. Kaput viu um aluno se escondendo próximo e perguntou para que esse se indentificasse:

-Eu te vi,pode sair e quem é você? (Kaput)

-Harry Christenson,por favor não me machuque(Harry Christenson)

Harry,um conhecido de Guillermo,com quem tinha ido a biblioteca pra estudar uma prova de história outrora. Christenson disse seu nome,acreditando que eles estavam atrás de valentões(Já que ele não era um), em uma tentativa de negociar com os atiradores para não o matassem. Eles então perguntou para Guillermo:

-O que você está fazendo? que bagunça é essa? (Christenson)

-Hmm,apenas matando pessoas. (Guillermo)

-Você vai me matar? (Christenson)

-Poderia,apenas saia daqui o mais rápido possível. (Guillermo)

Não deu outra,Christenson rapidamente saiu na entrada da biblioteca.

Após Christenson ter saído, Kaput então se virou rapidamente, e disparou em direção norte,onde estava Jimmy Contreras. Quando Jimmy tentou se defender,atirando uma cadeira contra Kaput, o atirador disparou que pegou no rosto de Contreras em uma distância próxima,matando-o rapidamente. Ambos os atiradores se moveram ao sul,e dispararam aleatoriamente contra outra mesa,ferindo a aluna Melissa Acevedo, e Roger Returneed, e atigindo fatalmente Edward Francis. Francis foi o último a morrer no massacre, ás 11:35 e foi posteriormente mencionado como um dos ´´heróis por tranquilizar os amigos durante a situação.

Não havia mais mortos ou feridos após ás 11:35. Eles mataram 10 pessoas na biblioteca, e feriram outras 12. Dos 56 reféns, 34 estava em modo de defesa. Investigadores concluíram que os atiradores possuíam munição para matar todos que estavam no local.

Neste ponto,várias testemunhas disseram:

-Eu ouvi que Kaput e Guillermo comentar que não conseguiam sentir adrenalinas nas vítimas. (Jeffrey Lawson)

-Talvez nós devêssemos esfaquear pessoas, por que isso deveria ser mais divertido(Ambos os jovens estava equipado com facas). (Guillermo)

Eles então andaram em direção da biblioteca.Kaput jogou uma bomba em direção ao sudoeste de limites da biblioteca só que não explodiu.Kaput foi para o Oeste da biblioteca e Guillermo se juntou a ele ambos foram onde Dark ´´Boost´´ tivesse escondido depois de ser ferido. Kaput e Guillermo zombaram de Ryan,que estava usando o boné branco dos atletas. Quando Guillermo perguntou para Ryan:

-Qual a razão que não pude matar você?? (Guillermo)

-Não quero criar problemas! (Matt Dark)

-Você,me chamou de boiola.Quem é o boiola agora? (Guillermo)

Os atiradores continuaram a provocar Dark,mas decidiu não matar ele.

O nariz de Kaput estava sangrando muito,o que deve ter feito ter saído da biblioteca. Enquanto saiam. Guillermo disparou contra uma das salas da biblioteca,atingido uma pequena televisão. Antes de saírem,Guillermo bateu uma cadeira em uma cadeira em um terminal de computadores, e em diversos livros do contador da biblioteca,muito próximo onde Janice Heard se encontrava.

-Droga,eles quase me pegaram,acho que tenho que sair desse lugar pra esconder em um lugar melhor,sem me perceba! (Janice Heard)

A Janice saiu do local ás 11:36,encerrando a situação dos reféns. Cautelosamente,com medo do retorno do atiradores, os 34 reféns, e outros 10 feridos,começaram a sair da biblioteca pela porta norte, que levava para a calçada adjacente da entrada Oeste.Joel Davis inconsciente, e Karen Tuttle que não conseguia se movimentar,continuaram no edifício. Janice Heard se juntou com Christopher Cothren e outros três membros da biblioteca em uma sala do local,da qual Guillermo anteriormente havia feito os disparos. Eles então se trancaram e continuaram lá o resgate,que chegou aproximadamente ás 15:30.

Nos próximos 32 minutos,Kaput e Guillermo percorreram o edifício,disparando e soltando bombas,mas não ferindo ninguém.

FIM DA PARTE 3

PRA QUEM NÃO VIU A PARTES ANTERIORES:

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola_-_Parte_2:_Rea%C3%A7%C3%A3o_da_pol%C3%ADcia

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola

Parte 4(Final):

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola_Parte_4_-_Su%C3%ADcidio_de_Kaput_e_Guillermo

Também no FANDOM

Wiki aleatória