FANDOM


-Droga,aquele maldito zelador não desiste nunca!!! (Kaput)

-Hahaha,seus muleques nunca vão me pegar!!! (Sean Reid)

-Fiquei sem balas,não me lembro onde deixei minha mochila. (Guillermo)

Rapidamente Kaput encontra sua mochila.

-Finalmente encontrei (Guillermo)

-Hey,Guillermo desiste,daqui a pouco a polícia chega aí e não conseguimos acabar com essa escola (Kaput)

Essa troca de tiros acabou distraindo Kaput e Guillermo do ferido(pelos estilhaços de vidro) Wil Black,que conseguiu se soltar e correr para a biblioteca pra se esconder.

-Wil,você se soltou,seria preocupante você ser atingido por estilhaços de vidro de novo. (Janice Heard)

-Professora,eles não tão jogando estilhaços de vidro é uma coisa bem pior!! (Wil Black)

-O que??? (Janice)

-eles estão atirando com armas mesmo. (Wil Black)

Depois de Wil dizer isto todos que ouviram isso ficou chocado,principalmente a professora.Enquanto isso os dois foi para o corredor jogando bomba de garrafa pet,e atirando em tudo que eles encontrarem.

-Aff,vou ir pro corredor pra ver se tem mesmo esse tal de atirador que a professora diz. (Dora Rodriguez)

-Não faz isso menina,quer que atiram em você?? (Janice Heard)

-Fique quieta,não aguento mais esse tal de atirador que está aqui dentro (Dora Rodriguez)

Rapidamente Dora corre pro corredor ver o que está acontecendo e ela vê Kaput e Guillermo que atira em seu tornozelo,embora que Dora conseguisse caminhar até o lado de fora da escola.A dupla atirou contra as janelas da entrada leste da escola pra ver se feria alguém.Após pelos corredores diversa vezes e prosseguirem atirando em todos que viam,Guillermo e Kaput se dirigiam pra entrada oeste e foi pro corredor da biblioteca.

O policial Stanley Sidwell,um motociclista da patrulha da cidade,estava resolvendo um problema de trânsito/multa quando ouviu em sua rádio:

-Preciso de sua ajuda,tem dois meninos atirando contra mim estava andando procurando a dupla onde vi uma mulher caída!!!(que se referia a Erin). (Sean Reid)

Tomando a rota mais breve, este conduziu sua moto entre o gramado de futebol,e se dirigiu até a entrada oeste.Quando Stanley viu o policial Richard Neil seguindo-o em um carro de patrulha, Stanley abandonou sua moto devido a maior segurança proporcionada pelo carro.Ambos os policiais resgataram os dois alunos feridos que estavam perto do campo de futebol quando foi iniciado outro tiroteio ás 11:26 entre Kaput,que estava na entrada oeste, Reid, que ainda se encontrava no estacionamento. Stanley Sidwell retornou com tiros,disparando três balas,fazendo Kaput se esconder.Novamente,ninguém foi atingido.

-M%rda,Guillermo tenho péssimas noticias!!! (Kaput)

-O que? Fala logo. (Guillermo)

-Os policiais já chegaram!!! (Kaput)

-M$rda!!!! (Guillermo)

Dentro da escola,a professora que Guillermo falou que iria fazer um trabalho de ´´sangue´´ nas ciências conseguiu evacuar os alunos da lanchonete com sucesso

-Gente tem atiradores aqui na escola é o Guillermo e provavelmente o Kaput!!! (Professora que conversou com o Guillermo)

Apesar que alguns se dirigiam as escadas que dariam acesso ao segundo andar da escola.Essas escadas ficavam localizadas entre o corredor da biblioteca e o corredor sul. Neste momento,Kaput e Guillermo estava dentro do corredor principal. Professora e Christopher Cothren,estavam em um corredor abaixo,tentando avisar o máximo possível de alunos da escola. Os atiradores dispararam contra ambos,atingido em cheio a professora no peito,mas não conseguindo atirar em Cothren. Esse mesmo aluno correu para o laboratório, e pediu para que todos se escondessem. Kaput e Guillermo voltaram pro corredor Norte.

-Pessoal se escondem tem atiradores lá fora (Christopher Cothren)

A professora rastejou até o laboratório,enquanto um outro professor, Charles Campbell, o ajudou a levar o local. Os estudantes colocaram na janela um aviso: ´´Um sangrando até a morte´´ ,com o objetivo de alertar a policia e o médicos da localização da professora. O aluno Cothren e a professora Barbara West,fizeram curativos improvisados com camisas como forma de diminuir a perda de sangue da professora:

-Toma aqui,vai dar tudo certo, eu prometo!!! (Cothren)

-Obrigado garoto,quando acabar esse pesadelo é você que vai virar o herói. (Professora)

-O-Obrigado!! (Cothren chora e dá um abraço na professora)

Enquanto obtinham ajuda do pai de Christopher.Com o uso deste telefone,West e diverso outros estudantes mantinham contato com a policia fora da escola. Todos nessa sala foram evacuados com segurança.

FIM DA PARTE 2

PRA QUEM NÃO VIU A 1° PARTE ESTÁ AQUI:

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola

parte 3:

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola_Parte_3:_Massacre_na_biblioteca

Parte 4 (Final):

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Massacre_na_Escola_Parte_4_-_Su%C3%ADcidio_de_Kaput_e_Guillermo?venotify=created

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória