FANDOM

Havia muito tempo que eu não pensava na minha prima Marlene, 10 anos para ser exata. Minha prima tinha cabelos loiros encaracolados, lindos olhos verdes e pele bronzeada. Ela e eu eramos melhores amigas, mesmo com a distancia (eu morava no Rio de Janeiro e ela em Belo Horizonte).

Mas depois que ela fez doze e eu oito, Marlene mudou.

Devido a distancia só nos víamos nas férias escolares quando íamos a casa da minha avó em Campo Grande. Em uma das últimas vezes que fui lá quando criança (antes da morte da minha avó) Notei algo estranho com Marlene (foi logo após seu aniversário), ela estava muito quieta normalmente minha prima falava o tempo todo.

Obviamente eu fui perguntar o que havia de errado com ela. Nunca vou me esquecer, Marlene olhou bem em meus olhos e nesse momento pude ver como ela estava assustada e disse “preciso faar com você, sozinha.” Na hora eu não poderia, minha mãe não gostava que ficássemos sozinhas então eu e ela esperamos até a hora de ir dormir.

Marlene e eu nos esgueiramos até o lado de fora da casa e ela disse “ Carolina” só isso me assustou, Marlene nunca tinha me chamado de Carolina, era sempre Caca ou Carol. “eu ando tendo uns sonhos muito estranhos, eu acho que algo ruim vai acontecer” não me lembro bem do resto da conversa mas na hora eu disse que Marlene não tinha nada para se preocupar e eram só pesadelos.

Da próxima vez que nos encontramos o cabelo de Marlene já estava batendo em sua cintura, ela tinha olheiras profundas e usava uma expressão assustada. Naquela noite Marlene me chamou para o lado de fora da casa outra vez. “Carolina, tem algo me seguindo.Eu não sei o que é , e não sei o que quer mas está me seguindo.”

Da próxima vez que nos encontramos foi por telefone. Marlene estava chorando desesperada.

Eu:Marlene o que houve?

Marle: E-ele está aqui, e-está na minha c-casa

Eu: E-ele quem?

Marle: A-a coisa

*pude ouvir alguns barulhos como se um armário estivesse sendo derrubado.*

Bem... acho que não é preciso ser um gênio para saber o que aconteceu depois: Marlene se matou.

O que toda essa história estranha tem a ver com minha nota de suicídio? você deve estar se perguntando. Bem a alguns meses comecei a Marlene, sim minha prima. Ela estava do mesmo jeito que era antes de tudo isso acontecer : Cabelo nos ombros e pele bronzeada. A questão é, Marlene veio me avisar: A mesma coisa que foi atrás dela está vindo atrás de mim. A uma semana começaram os sonhos.

E como Marlene disse: Não quero que ele me pegue. -Carolina Freitas Carvalho

Também no FANDOM

Wiki aleatória