FANDOM

Em Charlotte, Carolina do Norte, há um restaurante. O aviso na porta diz que está fechada, mas a porta será destravada. Você pode caminhar para dentro, se quiser, mas sei que se fizer isso, você não consegue sair até que a tarefa seja concluída.

Lá dentro, vai ser muito escuro para distinguir detalhes no quarto, independentemente do tempo. Caminhar para a frente, não virar à esquerda ou à direita. A distância que você anda varia mas é sempre mais do que o edifício permitirá fisicamente.

Eventualmente, você chegará a uma escada; Você vai saber isso porque uma ofuscante luz brilhará na parte inferior da escadaria. Antes de descer, fale estas palavras:

"Eu vim para fazer um acordo com a mãe de noite."

Você vai ouvir um rugido sinistro em resposta. Agora és livre para descer as escadas. A luz das escadas deve jamais cessar de brilhar, você pode tentar correr. A noite da mãe as crianças adoram um pouco de exercício antes de uma festa. A luz não deve sair, no entanto, quando você chegar ao fundo das escadas, chame a mãe de noite. Então, você vai desmaiar. Você vai acordar em um quarto pequeno e escuro, iluminado por uma lâmpada de suspensão único. Levante-se. Você vai notar que há uma cadeira de madeira e a mesa.

Sente na cadeira. Do outro lado é a mãe de noite. Ela não vai falar. Diz a mãe de noite o que você mais deseja no mundo. Certifique-se de que é algo que você não pode obter, porque a mãe de noite pede uma boa recompensa para os desejos que ela concede. Uma vez que seu desejo contou a mãe de noite, ela vai esticar a mão. Nada além de ossos com carne podre, vagamente pendurado será. Seus dedos vão cavar no seu crânio, e sua mente será preenchida com imagens de cadáveres desmembrados, animais deformados e fetos abortados; entre outras coisas horríveis. Tudo o que você vê, não abra os olhos. Eventualmente as imagens vão parar a dor irá desaparecer e você vai cair num sono profundo.

Nightmoher

Uma suposta foto da noite mãe

Quando você acordar, você será em frente ao restaurante. Você está livre para ir. Quando você chegar ao lugar que você chama de lar, o que você desejou entrará em sua posse. Agora, toda noite quando você dorme, sonhe com o quarto mal iluminado, em que seu desejo foi concedido e você deve se sentar na cadeira fornecida. A mãe de noite lhe dará uma foto de alguém. No dia seguinte, você vai ver essa pessoa, e você deve matá-los e consumir sua carne. Certifique-se o que você desejou valeu a pena, porque você é escravo da noite mãe até o dia que você morrer

Também no FANDOM

Wiki aleatória