FANDOM

Eu amo quando aquela neve branca cai sobre minha casa. Quando eu olho para minha lareira eu sinto o tempo flutuar, e então começou a chover. A única coisa que me iluminava eram as Luzes de Natal, tudo estava escuro, mas as Luzes de Natal estava ali para clarear ao redor. Para acompanhar as Luzes, nada como um som de uma box para deixar tudo mais brilhante e único.

Mas eu adoro quando ele vem a minha casa.

Eu estou pronto para jogar, quero ter a mesma experiência única de sempre. Por favor, ligue o eletrônico para mim!

Uau, que diferente! Mas...

Não mudou muito no segundo nível do jogo, exceto que um pedaço de verde apareceu no coração da figura negra e o coração está batendo mais rápido. As células no seu corpo também mudaram de branco para verde. Após o segundo nível, mais texto aparece na tela.

"Senti-me tornar-se espessa e fixo. Crescer Dentro do formulário que foi roubado de mim."

No próximo nível, milhões de células verdes se aglomeraram-se para lutar contra a célula que está comendo-los (o que você joga como) e o objetivo desta é o mesmo que os outros níveis, você devorar as células. Isto é o que o texto depois de bater o nível diz:

"Estou com tanta fome."

No próximo nível, a figura negra cuja células que devoram, parece estar em dor. Na maioria dos níveis que ele está sorrindo, mas a este nível a boca é reto como ele está infeliz. A este nível, a célula você joga como, devora o que parecem ser as células vermelhas do sangue. Depois de vencer este nível, o texto aparece novamente.

"Para prosperar é comer. Devo continuar a consumir o meu anfitrião, meus parentes ignorantes."

No próximo nível, a célula você joga como parece ter crescido em uma grande pilha e está comendo mais glóbulos vermelhos. Após este nível mais texto aparece na tela.

"Que tipo de Deus dá a entidade só para me deixar morrer novamente escondido atrás de um rim e gordura."

Mas eu adoro quando ele entra em meu quarto.

Ah, desculpe, eu te atrapalhei? não ligue para mim! continue jogando, por favor!

No próximo nível, a figura negra parece estar em terrível agonia e seu rosto está franzindo a testa. Você devorar as células vermelhas do sangue mais e a célula que jogar como não se parece com uma célula mais, parece quase como um bebê humano. O texto aparece novamente.

"Eu te amo meu irmão doce, meu anfitrião perdoar."

No próximo nível, há muitos pingos de células que tentam combater a célula parasita, mas eles estão sendo devorado. O texto que aparece a seguir torna o jogo mais perturbador e inquietante do que já é.

"Foda-se, irei saborear sua deliciosa carne".

No próximo nível, você devorar a última das células no corpo do seu hospedeiro e você cresce olhando rapidamente mais e mais como um bebê humano regular. O texto que aparece no final desse nível diz:

"Eu nunca desejado riqueza ou status. Existência apenas."

Mas eu amo quando ele também vai a sua casa.

Juro que não faço mais isso, por favor, continue!

No próximo e último nível que você pressionar as teclas de seta eo gêmeo parasita emerge do estômago da figura negra, matando-o! O gêmeo parasita então diz: "Ó, a existência, deixe-me ser conhecido."

Mas eu amo quando ele entra em seu quarto.

Em seguida, a tela se transforma em um vermelho em branco do nada e o jogo acabou ...

No entanto, há um outro final. Se, no nível final, você não pressionar as teclas de seta com rapidez suficiente, ou optar por não pressioná-los em tudo, o fundo fica cinza como o gêmeo parasita murcha, eo próximo mensagem é:

"No final, eu não poderia fazê-lo. Eu não poderia colocar-me a roubar de outro que já foi roubado de mim."

E eu também amo quando ele te vigia a noite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória