FANDOM

Abre a porta

Medo do escuro é supostamente a fobia mais extrema e inata da humanidade. Tudo que vai tentar prejudicar-nos em nosso sono. Temos visto muitos monstros aparecer fora desta ausência de luz. A escuridão também dá um sentimento de solidão. Quando se pensa desta escuridão, eles pensam em um lugar com obscuridade visual, em que você não pode ver sua mão na frente de seu rosto. Mas ao contrário do que muitos pensam, não é a dita escuridão que nos faz estremecer de pavor.

Pequenas luzes é o que realmente assustam as pessoas. O menor raio de luz vindo de uma porta rachada ou o brilho saindo de um poste em uma curta distância. Mesmo a iluminação enganosamente benigna de uma luz noturna. Eu sei o que você está pensando. Absurdo, não? Não é assim. Quando há luz em qualquer quantidade visível, não pode haver sombras?  Não há nenhuma tela iluminada para as formas assustadoras e grotescas que correm desenfreada em seus pesadelos. Tudo o que o medo verdadeiro e primordial representa só pode ser visto com um pouco de luz. Você vê, a luz é apenas uma bússola para as coisas que vão colidir na noite.

Então, vá dormir em paz esta noite. Apague as luzes. Certifique-se de deixar alguma luminescência.

Dessa forma, podemos encontrá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória