FANDOM

Os gregos antigos tinham a crença de que a luz vinha dos olhos, e que as áreas onde predominavam a escuridão eram lugares que o homem nunca deveria ver. Mas, sendo nós os tolos que somos, pensávamos que a luz poderia vir de outros lugares, para assim podermos descobrir e procurar nos lugares escuros, onde o homem nunca deveria ver. Tratam-se dos "olhos falsos"que o homem criou: tochas, espelhos para refletir o sol, velas, lanternas, etc. O homem continua os fazendo para perscrutar essa escuridão que foi feita apenas para estar escondida.
Mas eu fui escolhido voluntariamente para revogar toda a visão. Eles me consideram "cego" ou "deficiente", mas não. Eu só estou seguindo o plano de Deus, o plano de nunca mais olhar para dentro da escuridão, apenas permitir ser cercado por ela. Eu sou o prenúncio do pecado do homem, pois eu a assistia, ela a escuridão. Mesmo durante o sono, a escuridão não era livre para fazer o que desejava. Por isso, eu estou escrevendo isso para dizer que eu estou muito cansado. Para dizer que a escuridão que eu assisti durante tanto tempo, a escuridão que se tornou minha única amiga, está implorando para ser libertada e assim, se juntar às massas. Então, eu imploro, desligue as luzes e venha se juntar à escuridão. Ela não é tão ruim, simplesmente não olhe para ela. Ela realmente não gosta que...

Fonte: Lua Pálida

Também no FANDOM

Wiki aleatória