Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Lutas de Rua

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Aqui em minha cidade existem muitas pessoas nervosas, capazes de engolir as tripas de uma criança de seis anos. Um dia alguns garotos organizaram um campeonato de luta de rua em um beco perto de minha casa, toda meia noite jovens com menos de 18 anos participam de lutas sangrentas, claro, ninguém que já assistiu uma luta viu uma criança sendo morta, apenas com alguns ossos quebrados. As lutas apesar de escondidas de qualquer um eram bem organizadas,toda semana 8 pessoas competiam até sobrar apenas 4, e nos finais de semana a luta era a final de um "Campeonato", os 4 oponentes lutavam até só sobrar apenas 2 e no domingo essas duas crianças lutavam até sair apenas um vitorioso. Em uma segunda eu fiquei sabendo que o perdedor de domingo morreu bem perto de minha casa em frente ao beco que eu havia mencionado. A criança foi brutalmente esfaqueada e largada no meio da rua. Fiquei aterrorizado, e a primeira vez que ouvi isso achei que era uma mera coincidência, sentei na cadeira de meu quarto e voltei a estudar como sempre fiz, esperando até o próximo fim de semana, porque para não me meter em encrenca eu sempre assistia apenas as finais. Naquele sábado a luta era entre uma criança de 14 anos chamada Paulo e outra de 15 chamada Caio. Quando a luta começou Caio socou Paulo até começar a sair muito sangue de seu rosto. Quando eu percebi que havia uma faca no bolso de Caio, cheia de sangue, e fiquei pensando na criança que havia morrido em frente ao beco, e pensei que Caio era o culpado. No final da luta Paulo se levantou e deu um soco tão forte em Caio que ele acabou sendo nocauteado, como ele não tinha se levantado em 10 segundos, Paulo foi declarado o vencedor do campeonato. Depois daquele dia minha teoria foi quebrada ao saber que Caio tinha recebido 6 esfaqueamentos na barriga e um tiro na cabeça. Também caído no mesmo lugar que a criança anterior tinha morrido, foi aí que eu decidi ver o que estava acontecendo. No próximo final de semana, depois da batalha final, eu fui ver o que estava matando todos, quando me deparei com um homem escondido pela sombra arrastando o perdedor para uma porta misteriosa,eu seguia eles escondido para o homem misterioso não me perceber. Quando o homem entrou naquela mini sala de tortura guardada pela porta misteriosa, ele colocou o perdedor na mesa e cortou sua barriga, depois disso ele pegou um revolver de uma prateleira na parede da sala e atirou na cabeça do perdedor enquanto falava "Perdedores são inúteis nesse mundo...". O homem era alto, completamente escuro, com olhos grandes e exageradamente brancos, ele arrastava a criança morta para a rua e largava ela lá no mesmo lugar das anteriores. Mas as crianças eram tão malignas quanto a besta. Quando o monstro eliminou metade dos lutadores, os organizadores raptaram varias crianças para lutar no campeonato, e com a besta ainda por ali, fiquei com medo de ser raptado e por isso eu e minha família nos mudamos para outra cidade faz uns anos. Aquela besta foi provavelmente a coisa mais macabra que já vi em toda minha vida, ela era uma espécie de... criatura noturna.

OC de Tecnotrom/Ivan Luiz/Mugen Fighter

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória