FANDOM


Essa historia foi contada a mim por um amigo meu chamado Kleber, ele tinha 13 anos na época, hoje tem 23. Eu sabia dessa historia mas me esqueci e ele me contou de novo.

Tudo aconteceu num sábado chuvoso, ele tinha um PC muito velho na época, que só rodava Doom, ele e eu passávamos horas jogando no PC dele, as vezes jogávamos no meu Super Nintendo, mais isso não vem ao caso. Ele tinha conseguido um jogo de um cara, que nem sabia como era direito e o que sabia ele esqueceu. O jogo se chamava Bloody Moon, mais ele sabia um pouco de inglês e traduziu pra "Lua Sangrenta" o jogo era parecido com Doom mais com gráficos feios como se fosse desenhado por um cara muito mal em desenho. O jogo tinha 3 opções na menu inicial "Jogar", "Configurações" e "Lua Sangrenta", clicamos em Jogar e o jogo começou com um filme (coisa que não tinha nos jogos da época) era um cara chegando e um planeta num nave espacial (provavelmente a lua), o planeta era vermelho(marte ?) mais num tom de sangue, quando o jogo começou estávamos presos numa sala, o objetivo do jogo era ficar andando e encontrar crateras no planeta, começamos mais vimos numa cratera uma criatura estranha, o jogo reiniciou no começo da fase 2, onde a criatura nos perseguia por dentro de uma nave, e nos tínhamos que chegar numa nave que iria nos tirar dali, mais a gente morreu a tela ficou preta e apareceu um vídeo que mostrava um cara ser destroçado por um cara fantasiado de monstro, ele cortava os dedos, arrancava os olhos e a língua, abria a barriga e tirava as entranhas, eu e meu amigo desligamos o PC e destruímos o jogo, e ele formatou o PC para não deixar nenhum vestígio daquela merda.

Quando desligamos o PC já era noite, e a Lua estava Vermelha como Sangue.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória