FANDOM

Bem, antes de eu começar a contar o que aconteceu, vou esclarecer algumas coisas. Meu nome é Tom, e as coisas não andam muito bem desde que eu passei pelos piores momentos da minha vida.

Eu estava navegando pela Internet, quando uma página em um site me chamou a atenção, era sobre um jogo chamado Undertale, eu não fazia ideia do que era isso, mas eu fiquei animado ao saber que era um RPG onde você não precisava matar alguém pra seguir em frente. Mas como eu estava mal das pernas, não tinha dinheiro pra comprar o tal jogo. Fucei quase todo o Google procurando por algum site que tivesse o jogo pra Download, quando finalmente achei um site (quase) confiável, era esquisito, mas confiável. Cliquei no link pra Download e o jogo começou a baixar. Quando acabou, eu abri o arquivo, vinha com outros 2 arquivos: Um era o jogo e outro era um arquivo .txt. Abri o arquivo .txt e me deparei com um monte de "0" repetidos. Eu tentei transferir o arquivo pro Word pra ver se eu descobria alguma coisa, e vi que a

README

O arquivo .txt que tinha a mensagem estranha.

suposta "mensagem" estava escrita com WindDings. Depois de algum tempo, eu finalmente decifrei a mensagem e o que eu consegui ler foi isto:

"THEREALEVIL"

"O Verdadeiro Mal"? "O que diabos isso significa?" Eu pensei, depois de ignorar aquela mensagem desconfortável, resolvi abrir o jogo, que por alguma razão, o nome do arquivo era "LOSTTALE.EXE". Depois de ver o nome do arquivo, imediatamente eu lembrei que diversas histórias pela Internet a fora costumam falar sobre algum arquivo com um nome estranho. Bem, eu sabia que eram apenas histórias, "O que pode acontecer de ruim?" pensei, ainda com um certo receio sobre o tal jogo.

O jogo estava normal, eu estava caminhando até que encontrei o que parecia ser uma flor dourada, ela se chamava Flowey e depois de uma pequena conversa, me mostrou um Tutorial. Ela me disse que o coração que eu podia controlar era a minha "Alma" e que eu podia ganhar LVL (LOVE), então, ela disse que LOVE é compartilhado através de "Pequenas Pelotas da Amizade", ela lançou as pelotas no espaço onde a minha "Alma" estava e disse pra eu "Pegar quantas eu quisesse". Então eu corri em direção à uma delas, o jogo travou por alguns segundos e voltou à rodar, a diferença é que agora Flowey havia sumido e havia uma "Mulher-cabra" na minha frente, então ela começou a falar, ela se chamava Toriel e disse que era uma habitante das Ruínas. O jogo cortou pro Overworld e Toriel foi em direção à uma entrada, eu segui ela. É a partir daí que as coisas começaram a ficar estranhas, o jogo às vezes travava e acontecia alguns glitchs bizarros, como alguns Titlesets do Overworld faltando/mudando, textos se embaralhando, e Sprites bagunçados. Mas o que mais me chamou a atenção, foi quando eu fazia um "Backtrack" em certos lugares, uma figura aparecia e desaparecia assim que eu me virava pra ela. Eu segui meu caminho pelas Ruínas, ainda enfrentando os malditos glitchs. Até que eu cheguei na batalha contra a Toriel, obviamente, eu já sabia que você poderia perdoar alguém selecionando a opção "Spare" no menu "MERCY". Porém, parecia que o "Spare" não surtia efeito algum, então a minha única opção era mata-la. Após alguns hits, Toriel perdeu todo o seu HP e começou a se ajoelhar, mas nesse exato instante, o jogo começou novamente as suas Corrupções bizarras. A tela estava tiltando, o sprite de Toriel estava se distorcendo, e as opções FIGHT, ACT, ITEM e MERCY estavam sendo trocadas por Sprites genéricos. O jogo travou resultando em um áudio que estava corrompido demais pra ser identificado, então eu fechei o jogo.

"O que porras acabou de acontecer?" Eu disse, notei que havia um arquivo .wav na pasta, então resolvi executá-lo, e era o mesmo áudio ensurdecedor de antes. Mas, ele estava um pouco mais "limpo". Resolvi mexer um pouco com ele, aumentei um pouco a velocidade e o resultado foi uma fala que (quase) não dava pra entender absolutamente nada com alguns pequenos ruídos no fundo. O que eu consegui entender foi isto:

"I aM gAsTeR *Ruídos*"

"lOoK bAcK."

"*Ruídos* bEwArE oF tHe MaN wHo SpEaK iN hAnDs."

"Quem diabos é Gaster?" Eu pensei, mas já está ficando meio tarde, talvez amanhã eu descubra o que diabos é isso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória