FANDOM

Aviso: A creepypasta não é real. São apenas histórias fictícias.

Eu encontrei meu amigo Leonardo com o Gameboy prontos para jogar FireRed novamente em março de 2015 recentemente. Ele já tinha um Charizard, eu, um Venusaur. Porém nós já tínhamos zerado aquele jogo tantas vezes e feito tantas descobertas! Mas apenas havia 1 escolha. ENTRAR EM LAVENDER TOWN. Nós entramos e estávamos no mesmo local. A cidade estava normal e um Pokémon apareceu: "Olhe, uma batalha!", afirmou Leonardo. Eu o avisei para pegar duro e era apenas um Pokémon nomeado de ???. Ele tinha sprite de uma fusão de Gastly com Haunter todo preto e olhos vermelhos. Nós demos o primeiro golpe e ele caiu desmaiado. Fomos para a Pokémon Tower e a gente entrou numa batalha, mas a tela estava preta apenas com uma caixa de mensagem escrita em negrito: But nobody came. Ele e eu demos confirmar ao mesmo tempo e a fita queimou. Com Leonardo, o MyBoy crashou de repente. Quando reiniciamos o jogo, invés de aparecer um Charizard estava um Gastly, a tela estava toda mudada de fogo para fumaça e os tons vermelhos foram mudados para vinho. O logo de Pokémon estava encharcado com sangue e invés de ser FireRed era PoisonDeath. Quando inserimos no nosso save o nosso personagem estava na Pokémon Tower enforcado jorrando sangue. Almas curvavam ele e aparecia uma caixa na tela escrito: You feel a weird shadow filling your soul. A tela ficou preta e aparecia olhos vermelhos de um Venusaur, mas na do Leonardo eram olhos vermelhos de um Charizard. Apareceu grande na tela "YOUR DEATH IS RUNNING INTO YOU.", e o jogo crashou. Quando fomos jogar novamente, o jogo voltou. Estava salvado aonde a gente começou essa história e se entrava em Lavender Town, o jogo dizia: "The game don't will make your death anymore. Without the shadow, Lavender Town don't appear.", e saia de Lavender Town imediatamente. Eu fiquei traumatizado e não consegui dormir naquele dia, mas o importante é que tudo encerrou.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória