FANDOM

Eu espero que vocês gostam,eu trabalhei duro nesta luta para ser a seu gosto, sem mais aqui começa a creepypasta.Creepypasta:

A noite cobriu completamente a cidade o que torna impossível para ver quem está andando tarde da noite, mas isso não parece importar para Jack já que para ele a cada dia era escuro e sem esperança voltará a ser como era antes .

Ele estava acostumado, renunciou à sua vida e implacável assassino sem coração que faz o que for preciso para acalmar sua tristeza.

Jack estava andando pela cidade suja e triste que um dia defendeu enquanto isso estava acontecendo com ele foi comer um pouco do que ele tinha em sua bolsa, então eu tirei todo o coração, levantou a máscara e lhe deu uma mordida grande fora do sangue espirrando corpo e manchando o sangue dentes fétido e fedorento, Jack gostou tanto que o coração que rapidamente comer o outro mordida, mas ainda estava com fome, então eu puxo mais corpos de sua bolsa como rins, fígado, intestinos, tripas e muito mais do que se o mostrou seguros alguém vomitar para vê-los, para terminar de comer Jack

ele entrou em um beco e sentou-se para descansar, mas ouvir um gemido levantou-se e puxou a faca pronta para cortar alguém encontrou lá, mas parou quando eu era uma criança, mas depois lembrou que há um tempo atrás comeu toda a sua racionar uma semana e teve de encher o saco de novo, então não pense novamente e caminhou até o menino, mas ele parou novamente para ouvir sobre a criança.

-Quem está aí? por favor, não me machuque Eu sou apenas uma criança cega pobres.

Jack ficou na frente da criança assistindo e depois de uma tentativa de falar, mesmo sabendo que era impossível para a sua boca para fora nenhum som, mas para sua surpresa, ouviu o som de sua voz e não ouve há algum tempo, Jack estava contente de ouvir sua voz mas mais uma vez desapareceu alegria para lembrar que nada mudaria.

Jack voltou sua atenção para a criança e se aproximou dele perceber que ele realmente estava cego, aparentemente, ele tinha tomado seus olhos como duas órbitas vazias terrível como é notado.

I -Criança seu nome?

Meu nome é Brayan, senhor, e o seu?

A criança, aparentemente, estava com medo e não sabia quem ou o que estava com ele.

Meu nome é Jack e me diga quantos anos você tem?

-6, Sir.

E me diga como você perdeu seus olhos?

Ao ouvir essa pergunta a criança estava triste, mas ainda respondeu à pergunta de Jack.

Bem, porque eu perdi em 5 anos, a partir minha vida andante cego.

-E você perdeu seus olhos também?

Eu estava andando de volta para casa quando um cara estranho deu-me algum doce que era a primeira vez que eu provei doce e eu gostei deles e assim eu continuei pedindo mais doce o assunto concordou em me dar todo o seu saco de doces com grande alegria, eu terminei tudo doces e sem perceber o sujeito foi embora quando eu cheguei em casa, eu disse aos meus pais o que aconteceu e eles acreditaram em mim porque talvez eles pensaram que era meu amigo imaginário ou algo assim, no dia seguinte eu começou a queimar os olhos de um tão horrível que parecia que eu tinha jogado ácido para eles, meus pais alarmados me levou para o hospital e lá me disseram que eu seria cego, em seguida, semanas mais tarde alguém ou alguma coisa entrou no quarto dos meus pais, e o assassino e a coisa que eu tomar a minha olhos dizendo ao mesmo tempo não é mais necessário.

Jack ficou surpreso ficando cego em uma idade tão jovem e não tem ninguém para ir com você, porque ele entendeu o que estava acontecendo, em seguida, decidiu não matá-lo.

No mesmo instante de compaixão algo foi ouvido no beco era a música de PNF vai a doninha.

Mas, com um tom escuro e sombrio.

-Quem está aí? Ele disse Jack amargo.

Nesse momento, um riso psicótico e demente foi ouvido colocando o rapaz nervoso e Jack um pouco desconfortável.

Depois de alguns segundos, ele saiu da escuridão um homem com longos braços que se chocaram contra o solo e com uma roupa um pouco semelhante ao de um palhaço só que sem cor ou alegria e muito menos divertido, mas mais assustador que assunto era seu rosto que nele um sorriso desagradável com dentes afiados estava manchada de sangue.

Quem diabos é você? Le Jack disse amargamente.

Meu nome é Jack, Rir Jack.

Ao ouvir que a criança começou a tremer.

Esse é o assunto que eu tirar meus olhos. Brayan disse com medo e tremor.

Jack virou-se para Jack e correu rindo para ele dar um soco, mas em vez de jogar o corpo clown desempenhar um fumaça preta que cobria todo o corpo de Jack.

Jack um pouco confuso com o que aconteceu palhaço de vista desesperada, mas não encontrá-lo até que ela percebeu Howl ir.

Virando-se e vendo cena tão brutal, brayan tinha sido mordido no pescoço e no estômago ferozmente rasgada pelas garras do palhaço demoníaco fazendo seus órgãos, vísceras e viseiras podem ser distribuídos por todo o beco.

Jack apenas ouvir o riso de palhaço e apenas dizer uma palavra até o palhaço perguntou.

-Esta triste?

Não apenas isso que eu queria comer os corpos e ter sujado sua culpa fazendo com que percam o seu sabor. Eyeless disse amargamente.

O palhaço estava perplexo por um momento.

Que Jack criticou rindo ser atingido na cara fazendo-o cair em um contentor.

Filho da puta que me machucar. Ele rindo disse como ele esfregou a bochecha.

Agora que você enfrenta I suavizados para comer o seu cérebro. Eyeless disse ao rir.

-O Único que alguém vai comer cérebros ser eu fenômeno. Jack disse que ele sentou-se e virou-se para mostrar o seu riso demente.

Naquele momento, os dois estavam preparados para lutar e ver quem comeu quem.

O primeiro ataque estava rindo esticando os braços para agarrar sem olhos, mas isso foi mais rápido e evitou o ataque.

Jack sem olhos

Ele rindo continuou a atacar com seus braços estendidos terminando em garras gigantes.

O palhaço ataque contra o fantasma cego ainda nenhum resultado até que uma das suas garras conseguiu fazer um pequeno, mas profundo corte no braço esquerdo sem olhos fazendo com que ele desconcentrara e novamente atacar várias vezes, cortando seu peito, estômago, pernas e costas tornando Jack tem sido enfraquecida, parada confiante rindo atacá-lo e caminha lentamente e, certamente, dando a oportunidade de Eyeless para surpreendê-lo com um corte na orelha direita causando gotas de sangue caindo no chão.

O palhaço uivou de dor e ainda estava tocando sua orelha ao sangramento parara.pro tive que sair porque ele sabia que a luta não tinha terminado.

-Hahahahahahahahaha! Pobre, mas que não vai ser a única coisa que você perde.

Eyeless disse ironicamente.

Riu de humilhação com raiva de novo estender seus braços para atacar Eyeless mas desta vez esquivar e não só isso, mas quando ele esquivou-los tinham cortes com a faca, o palhaço, apesar de o corte não parou de atacá-lo, em vez dele aconteceu para quebrar sua defesa para que eu tome os pés e ele caiu logo em seguida fez colidir com as paredes do beco, deixando-o inconsciente por um tempo.

Quando uma garra aumentou tomo a cabeça e empurrou-o para a rua e encontrou-a quebrar uma parede de madeira de uma casa abandonada.

Eyeless sentou-se rapidamente e espero que o palhaço para atacá-lo, mas foi surpreendido por um golpe no rosto que o jogado ao chão, sem olhos se levantou e tentou bater o palhaço mas ele escapou tornando sem olhos colidiram com sua fumaça negra.

-JAJAJAJAJAJAJJAJA Já perdeu a luta.

Ele disse rindo enquanto sem olhos riu.

Eyeless tentou novamente bater a rir, mas cada vez que ele só fazia fumaça preta apareceu peo Jack ainda não consigo parar de rir vencê-lo até que ele bateu-lhe nas costas fazendo-o cair ao chão.

Rir abordado sem olhos e lentamente levantou a máscara até que viu seu sorriso demente como o seu próprio, mas ainda continuou a removê-lo completamente, o que o surpreendeu mais foi que ele não tinha olhos é mais do que órbitas vazias gotejamento líquido preto.

O palhaço olhou até que o líquido negro espirrou na cara dele fazendo-o gritar de dor e se contorcendo em todos os lados, o líquido era algo como ácido.

-Hahahahaha! Você gostou da minha surpresa, idiota.

Seguindo essa Eyeless começou a chutar o corpo de rir até que ele começou a cuspir sangue que não importava para eyeless então ele continuou a chutá-lo, mas foi parado por rir.

O palhaço tomo o tornozelo e ele caiu e subiu em cima dele começando a acertar o rosto e estômago e cavar suas garras no abdômen de eyeless abrindo sua pele gradualmente, mas sem olhos Eu não deixo as garras de rir estavam em seu corpo e é por isso que levou seu bisturi e até mesmo enterrado ao lado do coração e deslizou até o pescoço fazendo-o parar de rir e bater no chão começando a jogar sangue.

Eyeless o corpo de rir para tirar uma arma para acabar com a luta de uma vez por todas, se arrastou em todos os lugares, mas não encontrou nada até que eu possa ver um pequeno pedaço de madeira filudo eu levá-la e voltou para onde ele estava rindo, mas a surpresa foi que não era, em vez de uma poça de sangue enorme.

Jack procurando por toda parte para rir mas não foi encontrado e que apareceu atrás dele rindo através de seu estômago com suas garras.

-Hahahahahahaha! Finalmente acabou e eu ganhei.

Ele disse rindo loucamente.

'Isso não só merda palhaço.

Eyeless disse fracamente, como se fossem suas últimas palavras, enquanto cuspia sangue.

Eu disse isso ainda.

Depois de dizer essas palavras com raiva empurrou sua pequena participação na mão rindo tornando impossível ficar longe de Eyeless.

Deixe-me ir, seu idiota.

Ele disse rindo desesperada.

Não até que eu vê-lo morto.

Eu disse rindo sadicamente sem olhos.

Eyeless afundou abaixar o jogo até que ele curta mão completamente liberando rindo.

Rir libero um grito de dor e sua mão decepada começou a espirrar sangue cansado enfraquecer um pouco, rindo fixou seu olhar de volta para o terror sem olhos temendo que este é um fim para o outro lado sem olhos tomou a mão decepada de rir e devorou em segundos com uma felicidade tremenda.

Rindo para ver o que eles fizeram com a mão ficou irado e atacou sem olhos ferozmente, mas se esquivou e deu um Punete forte no rosto fazendo-o cair, rindo levantou-se e quando ele fez isso viu a faca sem olhos e esticou o braço e tomar para facada, mas foi interrompido por um chute sem olhos fez cair o bisturi seguido por este sem olhos agarrou seu pescoço e começou suspendendo-o rir por outro lado, continuou a tentar agarrar a faca e quando eu dei uma cotovelada para eyeless em seu rosto que o fez solto.

-JHahahahahaha!Agora prepare-se para morrer.

Ele rindo disse rindo loucamente.

Eyeless subiu tossindo um pouco de sangue e rastejando aos pés de rir e quando eu fizer isso o chutou no rosto e ficou em cima dele e sacou a faca em seu peito e deslizou para o estômago, onde os buracos foram feito por suas garras.

-Hahahahahaha!Agora eu vou provar seus órgãos!Hahahahaha.

Ele disse rindo.

Cof cof cof cof você esqueceu algo, seu idiota.

Que não espera ??? não fazê-lo !!!!

Eyeless salpicado ácido preto nos olhos de riso tornando este perdeu os olhos e soltar a faca.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Meus olhos! Meus olhos !!!!

Grito desesperado de riso*

-Hahahahahaha! Agora sei que é ser cego, filho da puta.

Depois de dizer que ele pegou a faca e jogou-se Jack e esfaqueado no peito.

Agora segure ainda para aguçar o estômago.

-Não! Deixe-me ir!Deixe-me ir! NÃOOOO!

Riu desesperadamente.

Eyeless mantido esfaquear no peito rindo enquanto este estava implorando para deixá-lo ir, sem olhos não se importava que ele manteve esfaqueá-lo até que o palhaço parado implorando que dá o sinal de sua morte e jogando fora o sangue de sua boca e lugares esfaqueado por eyeless .

Jack percebeu que o seu adversário era tão morta que perfurou seu estômago e ali comeram tudo o que estava dentro do palhaço psicótico rindo incontrolavelmente, enquanto desfruta de sua festa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória