FANDOM

Vida é uma bosta .|.

Tá legal vou contar pra vocês um pouco da minha linda catastrófica história.

Nao fiquem com inveja tá legal vou contar resumidamente só quero que saíbam que isso não é nem a metadinha da quinta parte hahah as pessoas são muito sinicas enganam até a si mesmas acham que tão se soliedarizando sentindo dó dos outros, mas na verdade se sentem melhores em saber que tem gente que tem problemas de verdade no mundo ?reflita nisso! Psé isso só são algumas verdades as pessoas se sentem bem quando vêem outra mal porém não é assim comigo rejeito sua pena simples pessoa Mediucrisinha hahah que tem medo de tudo juro que não entendo melhor se esconder debaixo da cama ,Eu sempre tive que me virar concerteza você não sabe o que é não ter ninguém por você, quando você pensa que encontrou alguém que pode confiar e vai cuidar de ti ela te machuca ,fui tão machucado que sentia medo de ficar perto das pessoas, eu sentia nojo das pessoas Cada vez que me maltratavam e me deixavam jogado no chão completamente humilhado eu ficava destroçado com meus sentimentos devorados por mais um monstro qualquer com o passar do tempo nao conseguia sentir mais nada simplesmente nada, meus sentimentos sumiram não acredito mas em ninguém criei aversão as pessoas,eu hoje estou muito bem como estou uso as pessoas como degraus para subir na vida aprendi a manipular para não ser manipulado a fingir minhas emoções ausentes a pisar nesses restos de escória humana e não me importar nem sentir remorsos ninguém sentiu por mim... eu estou a me vingar da vida!Se Deus existe porque ele permite que tantas coisas ruins aconteçam? Tem atrocidades que você não consegue imaginar que acontecem tão próximo de você sabe porque, porque você vive nessa sua bolha de sabão deve ter crescido num lar pelo menos minimamente estruturado com pais amorosos ou que no mínimo se importam com você e não te usam para o mais puro sadismo como se fosse um castigo ou o próprio demônio se bem que o demônio é santo perto do meu querido papai e minha mãe então hahah cresci com medo até aprender fazer meus medos terem medo de mim! Aprender que tenho capacidade de fazer qualquer coisa ,Não tenho nada a perder minha vida era uma desgraça então decidi vou começar a limpar minha alma e vou fazer isso sem tabus seja o que for todo mau que colocaram dentro de mim vou por pra fora essa é minha missão se livrar das coisas que me puseram afinal é a lei do universo correntes e ciclos não devem ser quebrados fazem parte da natureza e de toda a nossa existência é assim que o mundo evolui a ação não pode parar e sempre terá uma reação impossível quebra lá é como um quebra cabeça que nenhuma peça devê faltar se não a imagem não se forma a gente tem a leve impressão que tem controle sobre nossas vidas mas isso está predeterminado por uma força maior a gente só escolhe como reagir a ela, não deixe de reagir, a vida continua respeite o universo como é, você nao vai ser teletransportado magicamente nos próximos 24 segundos a uma outra dimensão então meu conselho é relaxa e goza \o a vida é uma bosta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória