FANDOM

ATENÇÃO: ACONTECIMENTOS DESSA HISTÓRIA FORAM ENCONTRADOS EM UMA FLORESTA ABANDONADA NO SUL DA CALIFÓRNIA, NÃO SE SABE SE É REAL POIS NÃO POSSUI FONTES E FOI TRADUZIDA.

Bosque

Estou aqui dentro faz 5 Meses! Não vejo civilização... mas toda manhã as 04:30 eu vejo aqueles olhos laranjas me olhando e achando que sou amigável... se não me entende e se estiver lendo, te ajudarei a entender isto.

Eu e seis amigos meu fomos de trailer para um bosque da minha família, porém tivemos de atravessar uma floresta com apenas alguns sinais que não me lembro nas placas, mas lembro de algumas cabeças sangrando... e no meio para meu azar a gasolina acaba e como eu era o mais velho daquele lugar e era o motorista eu saio e procuro o posto mais próximo... Porém eu ando durante 4 horas e meia e não vejo nada... decido voltar, pois estava muito tarde e teria de chamar um mecânico por mais que o sinal fosse muito ruim lá! Eu ando para o caminho que fui e quando chego no ponto eu acho somente uma casa abandonada, e como estava morto de fome decido tocar na porta e como esperado não havia ninguém, então eu só entro e não ligo, acho somente algumas fatias de pão e decido comer, mas quando vou abrir a porta estava trancada, e como estava cansado, com frio, sede e fome eu não consigo arrombar então pego um martelo que encontro misteriosamente sujo de sangue e saio em busca do meu trailer novamente... Porém muito ao fundo vejo criaturas com olhos alaranjados, possuíam um exoesqueleto enorme e tinham uma corcunda muito estranha, lembro que meu primo tem um livro que explica essas coisas misteriosas e descubro que o nome é Jarikaminy, reencarnações de deuses antigos. Então eu boto espécies de folha alaranjadas nos meus olhos e ando como eles, misteriosamente não me acham um inimigo.. Quando de repente sou atingido por alguma coisa que não me é muito familiar ,lembra um martelo e acordo no hospital e minha mãe diz o seguinte: "Oh meu filho você acordou, achei que você iria morrer." e diz que meu estado era sério e provavelmente iria morrer. porém ela tinha esperanças, percebo que eu estava alucinando, pois estava sangrando e volto para aquela casa que encontrei antes e me abrigo até hoje...

Também no FANDOM

Wiki aleatória