FANDOM


250px-2826837426 8911fa60b6.jpg

Na França, um jovem músico de ambientes com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e liberá-lo sob o nome de "La Nuit" (A Noite). Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria os barulhos como alarmes de carro e trânsito. Ele planejou seu projeto por muitos meses, adquirindo equipamento sensível para captar todos os ruídos externos, bem como o seu próprio durante o sono.

Finalmente, no dia 27 de setembro, ele decidiu executar seu plano. Ele montou todo o seu equipamento, e adormeceu à meia-noite.

No dia seguinte, Charles avaliou a gravação. Durante a primeira hora, a gravação captou seus próprios espirros e barulhos, bem como alguns latidos de cães distantes e alarmes de carros (tanto para o seu plano de se distanciar de carros). Estes continuaram durante toda a segunda hora, bem como, até que Charles ouviu algo que o horrorizou.


Em exatamente 3 horas e 24 minutos a gravação captou o som da porta do quarto se abrindo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória