FANDOM

Olá, caro leitor ou leitora. Provavelmente, você já deve ter ouvido falar de mim nessa wikia, sou a Luna919, a escritora de creepypastas que insiste em aparecer como usuária anônima. Vocês já devem ter lido minhas histórias, ou, pelo menos uma. A verdade é que não uma escritora qualquer, e, por isso estou aqui, para contar minha história a vocês. Meu nome verdadeiro é Jasmine McAlley, vivo em uma casa no meio de uma floresta de pinheiros em New York. Mas essa não é uma casa comum. Essa é a Casa das Creepypastas. Eu era uma pequena garota de 13 anos começando a conhecer um novo mundo: o mundo dos "ricos", como minha velha avó do campo dizia. Nunca fui muito social, porém sempre quis ter amigos. Mas sempre acontecia a mesma coisa onde quer que eu fosse: era tratada igual a uma caipirinha sem futuro. Um dia , depois de estar tão cansada e depressiva por causa do bullying , tentei me suicidar. Minha mãe e o meu pai nunca gostaram muito de mim, mas amavam muito minha irmã, a Clarice, então, me mandaram para um hospício. Nem tentaram, almenos, descobrir o por que de tudo isso. Passei 2 anos inteiros no hospício. Fiquei tão esquisita, que, alguns falavam que eu não possuía alma. Saí do hospício por que não demonstrava sinais de loucura, disseram que eu era apenas esquisita. Ao sair, fui para casa. Meus pais estavam com medo de que eu machucasse alguém na escola, então preferiram me manter em casa. Disseram que eu podia fazer tudo que quisesse, menos sair de casa. A partir desse dia, nunca mais dormi ou comi. As únicas coisas que eu poderia fazer era treinar meu violão, ver TV e jogar no computador. De repente, minha cabeça começou a girar e girar, até eu mesma notar que queria me vingar dos meus pais e da minha irmã. Minha cabeça começou a formar um plano rapidamente, sem deixar para trás os mínimos detalhes. Estava de noite, meus pais tinham ido dormir cedo, e minha irmã só acordava para poder dormir de novo. Eu fui até a cozinha, peguei o maior facão que tinha á vista e fui para o quarto de produtos de limpeza. Pintei meus longos cabelos castanhos de preto e os cortei, deixando-os no comprimento que caía nos meus ombros. Logo em seguida, fiz um corte no meu olho esquerdo, me deixando cega, e fiz vários cortes no meu rosto e corpo. Quando fui ao quarto dos meus pais, eu sabia que iriam acordar por sentir um cheiro muito ruim, já que eu estava empapada de sangue. Fui bem cruel, mas rápida. Decapitei os dois e pus um pouco do sangue de cada um em um pequeno frasco. Fui ao quarto da minha irmã e fiz a mesma coisa, só que além de guardar seu sangue no fresquinho, escrevi o seguinte na parede: Eu odeio todos vocês. Fiquei agindo por alguns meses, matando duas pessoas por dia. Logo, fui convidada para morar na casa das creepypastas, com o Slender, Jeff, BEN, Eyeless Jack, Jack Risonho, Jane, Sally, Ticci Toby, Masky, Hoodie, O marionetista, Bloody Painter e Homicidal Liu. Isso sem contar minhas inúmeras irmãs de consideração: Suicide Sadie, Korbyn, Zero, Cortana, Bloody Klaire, Lazari, Slender Girl, por assim vai. A verdade é que, apesar de sermos psicopatas e um pouco loucos, dentro de casa, somos todos uma família e estamos sempre juntos. Eu sugiro que você desligue este computador agora e tranque a sua casa toda, por que eu me esqueci de falar o que aconteceu comigo antes de parar na casa das creepypastas: eu estava analisando um bug no meu computador, quando tomei um choque muito forte ao tentar desligar o computador na tomada, assim, morrendo com a cara na tela . Minha alma foi mandada para esse site, onde sou mais uma narradora de creepypastas. Se você não desligou o computador quando eu mandei, agora, você conseguiu me enfurecer! Agora não tem uma segunda chance! Você está perdido, e não adianta correr que eu vou te encontrar. Divirtasse com os seus últimos segundos de vida, mas... Droga, eu me esqueci que tenho jantar com o pessoal, e hoje é meu dia de lavar a louça. Mãe de Zalgo... Bem, dessa vez você escapou mas NUNCA MAIS leia essa creepypasta na sua vida!

Por Luna919.

Também no FANDOM

Wiki aleatória