FANDOM


Prefácio

Olá Leitor! Você tem medo de pesadelos? Então conheça um Jogo que Emula Sonhos, que mais tarde podem se tornar Pesadelos!

LSD Dream Emulator

LSD Dream Emulator, foi um jogo criado para Playstation 1, feito por Hiroko Nishikawa e publicado pela Asmik Ace Intertaiment. No jogo você terá diversos sonhos diferentes, para progredir no Game, você só precisa encostar em qualquer objeto do cenário para se teleportar para um lugar do jogo, acontece que, mesmo se o cenário se repetir, o que se verá não será igual foi visto no mesmo cenário anteriormente.

LSD Coverart.png

No jogo, você terá 365 dias para sonhar por 10 minutos. Mas o que isso tem haver com um Wikia de Terror?

Acontece, que a cada dia, o jogo vai ficando mais perturbador, e consequentemente o Grey Man aparecerá mais vezes. Mas quem é Grey Man?

Grey Man ou "Homem Cinza" te persegue no jogo, se ele te alcançar o seu jogo dá Game Over, além de distorcer os gráficos. O Grey Man usa um Sobretudo e um Chapéu Cinzas, ele não tem face, e não possui animação alguma, ele só desliza pelos cenários tentando de capturar. Como eu já Citei lá em cima, quando maior o número de dias jogados, com mais frequência ele aparecerá, então se for jogar fique esperto! Mas esse não é apenas um jogo, ele já levou muitos jovens Asiáticos à morte, inclusive o Criador do jogo e toda sua equipe. Vários Hacks foram criados, e neles foram postos imagens de pessoas REAIS mortas segundo a Lenda.

Um jovem gravou alguns Gameplays do LSD Dream Emulator, e após o 12º dia, ele começou a sonhar com o Grey Man e então resolveu parar de Jogar

PS1 - LSD Dream Emulator Highlights Part 109:19

PS1 - LSD Dream Emulator Highlights Part 1

E aí? Vai Encarar?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória