FANDOM


Um garoto e seu irmão mais velho estavam passando as férias de verão na casa dos avós. O céu era um azul limpo e brilhante e os campos de arroz traziam um tom verde profundo. Eles saíram da casa para brincar um pouco pelos campos.
Ao meio dia, a leve brisa de verão parou de repente.
Quando perceberam que a leve brisa havia parado, sentiram uma morna corrente de ar soprar de algum lugar.
O garoto percebeu que o seu irmão olhava inquieto para algum lugar. Ele olhou na mesma direção e percebeu que havia uma pessoa em um campo de arroz mais distante. Uma pessoa de roupas brancas… um homem ou mulher? O garoto não saberia dizer daquela distância.

Kunekune1-1-.jpg

KuneKune

“O que será que ele está fazendo no meio daquele campo…?”
Então a pessoa começou a se mover como se estivesse se contorcendo. Da esquerda para a direita, da direita para a esquerda.
“É algum tipo de dança…?” A coisa estranha, era que a pessoa dobrava os braços e pernas de uma maneira fora do normal. Em ângulos completamente impossíveis para os movimentos de um humano normal.
A pessoa dobrava-se e dobrava-se em uma espécie de dança macabra.
O garoto ficou com medo e falou com o irmão. “Não estou entendendo nada... você sabe o que é aquilo?” O irmão mais velho apenas balançou a cabeça negativamente. Então foram para casa e voltaram com um binóculo. “Me deixa ver primeiro.” O irmão mais velho estava ansioso, e tentou ver a pessoa mais de perto com a ajuda do binóculo.
O rosto do irmão mais velho tremeu por um momento. Ele ficou pálido, um suor frio escorreu pelo seu corpo. Ele não conseguiu segurar o binóculo... e o deixou cair.
O garoto preocupou-se com o irmão e perguntou, “Irmão, você está bem?”
O irmão sacudiu a cabeça, silencioso.
O garoto perguntou outra vez, “Irmão, quem é aquele?”
Depois de um tempo, o irmão respondeu lentamente.
“V o c ê… n ã o… d e v e… v e r ………………”
Essa não era mais a familiar voz do irmão. Os ossos do irmão estalavam, enquanto seu corpo se dobrava como o daquela estranha pessoa.
Dobrando-se, curvando-se.... esquerda, direita... direita, esquerda...

Créditos: Creepypasta Brasil

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória