FANDOM

Kingdom Hearts 3 -O jogo maldito

Bem,meu nome é ruan e isso aconteceu comigo a 5 anos atrás

Quando tentei contar isso pra alguem sempre diziam:

-ahh garoto vai tentar botar medo em outro

Pois ninguém acreditava e já ate sofri bullying por causa disso,me chamavam de maluco ou criança mas eu juro de pês juntos FOI REAL.

Eu sou o unico que sei disso tanto que fui eu que presenciei e estava procurando algum lugar para desabafar e achei aqui.

TUDO COMEÇA

Tinha acabado de ganhar meu ps4,estava explodindo de alegria pois era o meu sonho de consumo,ganhei de natal e eu já pensava "Nem vou dormir mais,só vou ficar jogando ksksksks" agradeci aos meus pais pois sempre era aquele menino educado e exemplar.

Porém eu ainda não havia nenhum jogo para jogar entretanto eu queria um jogo que eu gostasse e fosse fã então logo pensei KINGDOM HEARTS 3 o jogo havia saido umas 2 semanas atrás e pelas gameplays que eu vi, o jogo era FUCKING FODA e como eu sempre fui fã e adorava a saga porque eu jogava desde o play 2,era esse que eu iria comprar,a combinação perfeita.

Mas o grande problema era o PREÇO. Como o jogo havia saido recentemente estava bem caro,a bagatela de R$ 332,50 reais muito caro,mas também como o jogo era o mais aguardado depois de tantos adiamentos era compreensível até.

Mas eu não desisti,procurei no mercado livre tentando achar alguém vendendo usado(pois geralmente usado é mais barato) mas a maioria estava ente 200 e 250 e ainda estava bem caro e não daria para comprar,minha mãe não teria limite no cartão então sem jeito....

Estava a um bom tempo procurando e nada(perdendo as esperanças) ja estava ficando triste pois não teria o meu jogo favorito.

Mas ai veio a surpresa,achei um homem vendendo usado a R$70,00, nessa hora eu pulei de alegria porque eu teria o bendito jogo, Implorei para minha mãe comprar para mim e depois de tanta insistência ela aceitou comprar,mas antes,sempre que faço uma compra no ML eu leio a descrição do anúncio e lá dizia "Estou vendendo por motivos pessoais" achei estranho mas não liguei,o importante é que teria o jogo.

O BIZARRO ACONTECE

Como previsto,demorou 5 dias utéis para chegar,meu coração explodia de alegria não conseguia aguentar,quando o pacote chegou na minha casa,percebi que não estava embalado nem nada,somente o jogo mas novamente não liguei.

Abri a capa e coloquei no meu ps4,eu estava feliz e não sabia o que me aguardava......

O Jogo iniciou mas o estranho foi que a música tema DEARLY BELOVED não tocou na abertura e isso eu fiquei com o pê atrás porque nas gameplays que eu vi ela sempre tocava mas achei que era um bug e iria passar, depois disso apareceu a tela que estava estava escrito NEW GAME e LOAD GAME mas novamete não tinha música #BIZARRO.

Iniciou o game,mas não havia cutscenes nem nada,só havia o personagem SORA no meio de um vazio escuro,ai ja estava bem bizarro porque isso não existia no game real, mas continuei jogando.

Depois de um tempo andando nesse vazio...  surgiu uma caixa de mensagem dizendo:

-HI (Olá)

Eu estranhei e apertei X e surgiu outra mensagem dizendo:

-Want to Join?(Quer se juntar?)

Nessa hora eu já notei que havia algo errado,mas se juntar ao que? ,que diabos era isso,eu estava com um pouco de medo mais mesmo assim segui jogando.

Depois dessa mensagem apertei X novamente e um grito misturado com estática saiu da minha TV e era tão alto que dava para se ouvir de longe.

Minha mãe não estava em casa pois foi a casa de uma amiga distante então eu estava sozinho.

E os gritos continuavam,meus ouvidos doiam de tanto barulho até que meu videogame desligou, na hora eu pensei "não acredito meu videogame queimou,mano fudeu" porém não,eu liguei ele e funcionou normalmente mas meu wallpaper de fundo da minha dashboard estava preto e escrito "We want you" (Nós queremos você).

MAS O QUE ESTA ACONTECENDO?

Eu gelei quando eu li isso, e na hora eu tentei desligar meu videogame mas ai o bizarro aconteceu ELE NÃO DESLIGAVA ,eu tentei mas foi em vão,então percebi que a única saida era jogar novamente e assim fiz......

O jogo iniciou mas não apareceu abertura nem nada,ja iniciou com o sora novamente naquele vazio preto mas diferente de antes,havia uma porta ali na frente e entrei nela.

Depois disso,logo quando entrei na porta começou a tocar uma musica revertida que não consigo identificar,e logo afrente tinha o pato donald parado de costas e a unica opção era falar com ele e assim fiz,chegando perto dele apertei X e ele se virou para mim mas ele  estava sem os seus olhos e havia muito sangue no chão,nessa hora eu não acreditava no que estava vendo porque como um jogo infantil teria uma coisa dessas?

E depois dessa cena um som de risada bem maléfica soou da tv seguido de uma frase "WHY YOU DO THAT?" (porque você fez isso?)

Eu ja tinha certeza que era um jogo amaldiçoado ou algo do tipo mas tive que continuar jogando.

E quem o jogo está se referindo? O que aconteceu? eu tinha mais perguntas do que respostas.

O jogo continuou e agora eu estava em traverse town e novamente não tinha música e não tinha pessoas na cidade,e assim surgiu uma caixa de mensagem dizendo:

-LET'S PLAY HIDE N SEEK? (Vamos brincar de pique esconde?)

E logo após apareceu um personagem atrás de mim que eu nunca vi em nenhum jogo da saga,e eu aposto que não existia no jogo,e ele olhava para mim com uma faca na mão e dizia

-I WILL KILL YOU (Eu vou te matar)

Eu ja estava traumatizado por causa daquele jogo e não queria mais jogar mas havia alguma força(que eu não sei o que é) me prendendo a jogar,eu estava com medo

Apareceu uma mensagem escrito "RUN"

E eu corri mas ele estava atrás de mim gritando repetidamente I WILL KILL YOU I WILL KILL YOU I WILL KILL YOU.....mas não tinha como eu sair dali e então ele me pegou.

Ele segurou o personagem pelo pescoço e decapitou sora com a faca e eu te juro....FOI A COISA MAIS HORRIVEL QUE EU VI NA MINHA VIDA, seguindo novamente daquela risada só que mais alta e assustadora e aquele homem misterioso dizendo YOU'RE NEXT RUAN

Eu não sabia mais o que estava acontecendo e como ele sabia meu nome???? eu estava paralisado com o que havia visto.

AINDA SEM RESPOSTAS

Depois daquela cena horrível meu video game desligou e eu liguei o novamente mas o jogo não funcionava,estava dando erro no disco e eu queria saber o que estava acontecendo,queria entender o porque daquele homem estar ali e porque aquele jogo ser tão macabro.

Minha única saida para entender aquilo tudo era entrando em contato com o vendedor pelo email e assim fiz,liguei meu pc e contatei-o pelo email e falei:

-Se você é o homem que me vendeu o jogo me fale,o que acontecu e porque o jogo é tão bizarro,por favor me ajude estou com medo.

Demorou umas meia hora e ele respondeu: 

-Você não vai entender

-ME FALE

-Esse jogo era do meu filho de 8 anos que dei para ele em seu aniversário,ele adorava kingdom hearts, mas ele foi assasinado por um homem a 1 semana atrás e teve sua cabeça decapitada com uma faca

Agora tudo fazia sentido,a morte no game era modo de explicar como aquele menino morreu.

-E para ter meu filho de volta eu fiz um pacto com satanás para quem jogasse esse jogo amaldiçoado teria sua vida ceifada e traria meu filho de volta

E eu respondi:

-Como você pode (estava chorando porque não acreditava no que estava acontecendo)

-HAHAHAHAHHA você é o próximo ruan HAHAHAHAHA

Depois disso eu desmaiei de tanto medo e já acordei no hospital.

Eu hoje tenho 20 anos e estou internado em um hospício porque falam que sou louco,ninguém acredita em mim e meus pais morreram em um acidente de carro a 2 anos e eu estou aqui desde os 16 anos.

Mando essa mensagem de um computador da recepção porque esse é o meu unico meio de contar meu relato para vocês,aindo ouço vozes de noite dizendo YOU'RE NEXT YOU'RE NEXT e acredito que minha hora está chegando,tenho que ir antes que me peguem usando um computador se não serei punido e lembrem-se CUIDADO COM O JOGO MALDITO.

História fictícia criada por mim

Obg por ter lido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória