FANDOM

Bom a grande maioria deve conhecer esse magnifico jogo do Super Nintendo mas, poucos vão entender o que realmente acontece... 

Eu sempre fui uma criança muito medrosa, mas porém viciado em jogar o Snes, passava horas e horas jogando, as vezes até matava aula para jogar com meus amigos ou, mentia uma doença para ficar em casa jogando e principalmente passava até a madrugada para jogar os clássicos...

Dentre meus jogos os meus prefiridos era do Gênero de Luta, mas o perfeito para mim era Killer Instinct.

Eu já virei o jogo com todos os personagens de diversas maneiras possiveis em todas as dificuldades, já joguei muito com meus amigos e, sempre fui perfeito em utilizar combos e afins... Porém, meu cartucho acabou estragando (Talvez por muito uso ou por que assoprei muito) o que me levou a comprar outro. Meu pai como não gostava de gastar, e eu que já possuia vários cartuchos de outros jogos não queria me dar de jeito nenhum um novo cartucho... Mas com muito choro eu o convenci e pedi que me levasse junto para escolher o meu jogo.

Ao chegar no local, era uma banca especializada em Games antigos, eu em si não dei a minima para os outros jogos... meu foco principal era o Killer Instinct e não iria sair daquele local até ter ele em minhas mãos. Meu pai pediu para que eu escolhesse o tal jogo, eu então o fiz, o dono do local me deu uma fita que não parecia ser nova, mas o que mais me despertou a curiosidade foi o desenho, o normal seria o Fulgore mas não possuia o Fulgore apenas o Jago e em si com uma coloração avermelhada e com uma aparencia estranha. Meu pai olhou para mim e disse se era esse o jogo que eu ia levar, e eu acenei com a cabeça dizendo que era esse, eu não dei a minima se era original, se o desenho era diferente ou o diabo a quatro, eu queria era jogar o meu jogo favorito o mais rapido possivel.

Cheguei em casa era umas 22:00 Horas, meu pai disse que eu só iria testar o jogo no outro dia pois ele iria assistir TV e queria que eu dormisse cedo, eu o esperei dormir e fui logo testar o meu tão amado jogo.

Ao ligar o meu Snes e colocar o cartucho ocorreu tudo normal, o simbolo da Rareware apareceu como de fato, a incrivel musica tocava, mas a tela de seleção de modos parecia diferente... Um vermelho cor sangue se espalhava pelo fundo, As letras KI que ja eram vermelhas ficaram ainda mais, e o Killer Instinct em baixo parecia que pingava gotas de sangue. Eu achei que fosse besteira, pois já era 2:00 da madrugada e eu poderia estar com sono que poderia estar só inventando aquilo, mas tudo mudou na tela de seleção de personagens.

Um som destorcido e muito alto falando KILLER INSTINCT tocou, não era como antes e eu com certeza reconhecia o som, mas ignorei novamente e fui selecionar os personagens, que em si pareciam muito estranhos. Eu queria selecionar o Cinder, por ser o meu personagem favorito mas,o quadrado de seleção deles eram como se fossem suas sombras, era muito dificil identificar eles pois eram muito escuros, e também de alguma maneira não era selecionaveis, não importa o botão que apertasse. Eu fiquei muito irritado com isso e pensei MAS QUE PORCARIA O CARA DA LOJA DEVE TER ME ENGANADO mas relevei pois meu segundo personagem favorito era selecionavel mas... por que num jogo de 11 personagens apenas 1 é selecionavel?

Então o selecionei, mas sua roupa não podia ser mudada e parecia diferente das outras versões, uma roupa vermelha com preta e parecia umas caveiras do lado,então o comentarista do jogo gritou bem alto JAGO, eu fiquei animadão pois era como se o comentarista meio que tivesse medo de pronunciar o seu nome mas em si o jogo seguiu em frente e o primeiro personagem a ser enfrentado era Cinder, e igual a tela de seleção ele estava escuro e parecia assustado.

Apareceu a cena de Versus mostrando a figura dos dois, mas de vez do comentarista gritar FIGHT (Lute) ele gritou RUN! (Corra) num tom alto e de susto. Eu ignorei e segui em frente a luta iniciou e o cenário era assustador, era o deserto de Cinder mas com um tema vermelho e preto, e também Cinder só recuava no combate, como se tivesse medo do Jago. Eu não entendia nada mas resolvi ataca-lo e a tela ficou toda vermelha como de costume, só que de vez de dizer DANGER,DANGER,DANGER (Perigo, Perigo, Perigo) o comentarista gritava STOP STOP STOP! (Pare,Pare,Pare!) e do nada o Jago aplicou o seu No Mercy em Cinder, mas de vez de apenas cortar e sair sangue, o alvo foi a cabeça, decepando o pobre Cinder e enchendo a tela de sangue. Eu fiquei traumatizado, como isso poderia ter acontecido? Jago era um dos bonzinhos e como poderia ter feito aquilo com o pobre Cinder? Mas o que mais me assustou foi a tela a seguir, um grito que parecia das profundezas do inferno veio tao alto que parecia que acordaria todo mundo, o grito era SUPREME VICTORY (Vitória Suprema) e uma imagem que até hoje não sai de minha cabeça, Jago com um visual de felicidade com a cabeça de Cinder em sua espada, totalmente ensanguentada. Eu sai gritando até o quarto dos meus pais, acordando o meu pai que estava muito furioso por eu ter quebrado a regra de dormir tarde e por ter acordado ele, eu então expliquei o ocorrido, ele falou que era para eu parar de besteira que aquilo era só um jogo e que era hora de eu dormir.

Me acalmei um pouco e voltei a sala do Videogame, a tela já havia sumido e então decidi desligar o console. Resolvi dormi e a imagem de Cinder não saia da minha cabeça, então no dia seguinte resolvi levar minha fita até a casa do meu primo, para provar de que eu não estava louco. Tudo abriu perfeitamente mas a seleção de modos de jogo continuava como antigamente. Estavamos em 2 e resolvemos testar o 2 Player, um som alto com as seguintes frases WHAT YOU START YOURSELF YOU END ALONE. (O que você começou sozinho você termina sozinho) então foi para a tela de seleção do modo 1 Jogador automaticamente, dessa vez 2 personagens era selecionaveis , Cinder e Jago, porém Cinder com aspecto Triste e com bastante sangue ao seu redor porém ao selecioná-lo uma voz alta veio com tudo gritando SUPREME VICTORY novamente. E então apareceu os créditos do jogo e no final, uma cena estremamente agonizante que me fez vomitar por semanas e ter pesadelos por meses, Todos os personagens mortos, mutilados, com suas armas e parte do cenário banhados a sangue, e Jago em sua pose de vitória sorrindo como se estivesse feliz vendo o sofrimento de seus adversários, e com o sangue dos personagens formava uma frase THIS IS ALL YOUR FAULT PLAYER (Isso é tudo a sua culpa jogador).Eu então começava a chorar sem parar, tinha medo até de sair na rua, minha infancia arruinada, meu jogo favorito me arruinou, como pode? Por que? E o mais assustador, por que a imagem e as vozes dos meus personagens e inimigos favoritos ecoavam em minha cabeça gritando Por que você deixou que ele fizesse isso para nós? Então eu me desfiz da fita, joguei num esgoto aqui próximo, meu pai ficou extremamente nervoso pois eu coloquei o seu suado dinheiro fora, com bobagens, segundo a mentalidade dele.... Mas isso foi uma experiência totalmente traumática para mim e eu não queria mais aquilo perto de mim.

Não estou pedindo para que vocês acreditem em mim mas... que apenas entendam o que eu passei, e se vocês virem essa fita por favor NÃO COMPREM DE JEITO NENHUM.

Também no FANDOM

Wiki aleatória